Desporto

Taça de São Tomé e Príncipe: 8 equipas para 4 vagas

Joga-se este fim-de-semana, a terceira ronda da taça de São Tomé e Príncipe, serie São Tomé, onde 8 equipas dos três escalões irão brigar por um dos quatros lugares vagos para a próxima ronda.

Depois de sobreviverem com o mérito as duas últimas eliminatórias, os clubes das 3 principais ligas, Riboque, UDRA de Angolares, Sporting de Praia Cruz, Desportivo de Guadalupe, Aliança Nacional e Caixão Grande (1ª divisão), Trindade (2ª divisão) e Digo Vaz (3ª divisão), batalham este fim-de-semana, por 4 lugares disponíveis na próxima ronda da competição.

Na abertura da competição, o Riboque e Praia Cruz, irão protagonizar, na arena Espera Marido (campo de Riboque) o duelo mais esperado desta ronda. A mesma hora, no longínquo campo de Neves, o Digo Vaz, que já fez história, em chagar a esta fase, receberá o único sobrevivente do segundo escalão, Trindade.

No cumprimento da eliminatória, no domingo, serão realizados mais dois jogos, de grandes expectativas.

Em Lobata, mais concretamente, na arena Boca de Inferno, (campo de Guadalupe), o Grémio local, irá receber o detentor de trofeu, UDRA de Angolares, que vem de uma pesada derrota para o campeonato.

Por sua vez em Pantufo, no “Wembley”, o conjunto de Aliança Nacional, que vem figurando como a sensação do campeonato, recebera, o abatido Caixão Grande, que não sabe o que é vencer para o campeonato, a duas jornadas.

Desta forma está relançado os embates da 3ª eliminatória da taça no arquipélago.

Gil Vaz

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top