Desporto

TAÇA DE STP: UDRA encontra Praia Cruz nas meias-finais  

UDRA de Angolares, Caixão Grande, Trindade e Sporting de Praia Cruz, seguiram para as meias-finais da taça de São Tomé e Príncipe, serie São Tomé, ao vencerem este fim-de-semana, Guadalupe por 3×1 (0x0), Aliança Nacional por 1×0, Diogo Vaz por 4×1 e Riboque por 1×0, respectivamente.

Apos os 4 embates deste fim-de-semana, os amantes do desporto rei, ficaram a conhecer os dois jogos da próxima ronda da taça no arquipélago.

Sporting de Praia Cruz que venceu no sábado, na arena “Espera Marido”, campo de Riboque, a turma local por 1×0, com o golo solitária do Zé, vai defrontar o seu rival UDRA de Angolares, que sofreu até as grandes penalidades, para deixar pelo caminho o Grémio de Guadalupe por 3×1, depois de nulo durante os 90 minutos.

Na outra meia-final, teremos Trindade que eliminou no sábado a formação de Diogo Vaz, da divisão de honra, com o triunfo por 4×1, diante do Caixão Grande, que deslocou no domingo a difícil terreno de “ Wembley” campo de Aliança, para afastar da competição a formação local por 1×0, com o golo a ser apontado por suspeito de costume, Maqui.

Aliança Nacional falhou uma grande penalidade ao minuto 71 por intermédio de Super.

Nesta eliminatória todos clubes que jogaram fora de portas surpreenderam os anfitriões e passaram para ronda seguinte.

Por seu turno, devido a insuficiência dos clubes, na Região Autónoma do Príncipe teremos apenas uma meia-final, que será disputada entre a Porto Real e Sporting, ficando os Operários a espera do adversário para discutir a vaga para grande final, que será disputada diante do vencedor da ilha de São Tomé.

Gil Vaz

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top