UDRA procura o caminho das vitórias

UDRA de Angolares, procura este sábado no Estádio Nacional 12 de Julho, diante de Caixão Grande, regressar as vitórias, para manter a liderança da prova, que está sendo ameaçada pelo Sporting de Praia Cruz.

Depois de 2 jogos menos conseguidos, um para campeonato frente ao Riboque, onde perdeu por 3×0, e outro para taça, onde empatou a zero diante de Guadalupe, o conjunto do extremo sul da ilha de São Tomé, UDRA, procura este sábado pelas 15 horas no Estádio Nacional 12 de Julho, encontrar o caminho das vitórias, para não ser aniquilado no topo da prova pelo Praia Cruz, que só entra em cena, no dia seguinte diante de Aliança Nacional.

Mas para isso, a “formação sulista” terá que remover da sua estrada, a difícil equipa de Caixão Grande, que também não tenciona perder, tendo em conta a delicada posição que ocupa no gráfico classificativo.

Na primeira volta da competição, a UDRA levou a melhor sobre o Caixão, triunfando por 2×0.

Ainda nesta jornada, que é 11ª, teremos mais 4 desafios.

JUBA vs Ôque-del-rei
Santana vs Riboque
Aliança vs Praia Cruz
Guadalupe vs Neves

 

Na II Divisão teremos os seguintes jogos:

Monte Café vs UDESCAI
Bombom vs Trindade
Cruz Vermelha vs Correia
Folha Fede vs Ribeira Peixe
Micolo vs Amadora

 

Por último na Divisão de Honra, poderemos assistir os seguintes desafios:

Varzim vs Kê Morabeza
Boa Vista vs Porto Alegre
Andorinha vs Conde
Ototo vs Sporting
Diogo Vaz vs Santa Margarida

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    buzio de MaTo Responder

    Eu nem acredito que isso é verdade! Eu dantes pensava que isso é só um blef mais agora é purra verdade. Como que um pais como o nosso com todas as pussiblidades para ter ou objeter condiçoes ou seja verbas para conseguir levar o desporto nacional ao topo.
    Nem os clues que se dizem ser profissionais nao tem dinheiro para pagar as seu jogadores, como isso é possivel como? Ainda por sima com tantas patrocinios nao conseguem avançar para lado nenhum.

Deixe um comentario

*