Desporto

UDRA procura o caminho das vitórias

UDRA de Angolares, procura este sábado no Estádio Nacional 12 de Julho, diante de Caixão Grande, regressar as vitórias, para manter a liderança da prova, que está sendo ameaçada pelo Sporting de Praia Cruz.

Depois de 2 jogos menos conseguidos, um para campeonato frente ao Riboque, onde perdeu por 3×0, e outro para taça, onde empatou a zero diante de Guadalupe, o conjunto do extremo sul da ilha de São Tomé, UDRA, procura este sábado pelas 15 horas no Estádio Nacional 12 de Julho, encontrar o caminho das vitórias, para não ser aniquilado no topo da prova pelo Praia Cruz, que só entra em cena, no dia seguinte diante de Aliança Nacional.

Mas para isso, a “formação sulista” terá que remover da sua estrada, a difícil equipa de Caixão Grande, que também não tenciona perder, tendo em conta a delicada posição que ocupa no gráfico classificativo.

Na primeira volta da competição, a UDRA levou a melhor sobre o Caixão, triunfando por 2×0.

Ainda nesta jornada, que é 11ª, teremos mais 4 desafios.

JUBAvsÔque-del-rei
SantanavsRiboque
AliançavsPraia Cruz
GuadalupevsNeves

 

Na II Divisão teremos os seguintes jogos:

Monte CafévsUDESCAI
BombomvsTrindade
Cruz VermelhavsCorreia
Folha FedevsRibeira Peixe
MicolovsAmadora

 

Por último na Divisão de Honra, poderemos assistir os seguintes desafios:

VarzimvsKê Morabeza
Boa VistavsPorto Alegre
AndorinhavsConde
OtotovsSporting
Diogo VazvsSanta Margarida

Gil Vaz

    1 comentário

1 comentário

  1. buzio de MaTo

    22 de Setembro de 2014 as 12:16

    Eu nem acredito que isso é verdade! Eu dantes pensava que isso é só um blef mais agora é purra verdade. Como que um pais como o nosso com todas as pussiblidades para ter ou objeter condiçoes ou seja verbas para conseguir levar o desporto nacional ao topo.
    Nem os clues que se dizem ser profissionais nao tem dinheiro para pagar as seu jogadores, como isso é possivel como? Ainda por sima com tantas patrocinios nao conseguem avançar para lado nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo