Desporto

II Divisão: UDESCAI regressa em grande

UDESCAI de Água-Izé não se faz de rogado, com a suspensão do castigo, que recaia sobre o seu campo, no primeiro jogo na nova era, venceu este domingo a formação de Bombom, por 2-1, com golos de To e Jeremias.

A turma de Água Izé, voltou este domingo a efectuar jogos em sua casa, desde logo com vitória por 2×1, diante de Bombom, depois de longo período de castigo, apanhado a 07 de Julho de 2013, quando a equipa ainda jogava na primeira divisão.

O regresso triunfal até começou mal, com o Bombom a adiantar no marcador ainda no 1º tempo, na cobrança de uma grande penalidade.

Mas nada que preocupasse os rapazes da casa, que estavam dispostos a fazer vibrar os seus simpatizantes, que fluíram em massa a arena “21 de Dezembro”.

Depois de uma primeira parte pálida, a turma da casa regressou para os segundos 45 minutos com gana de virar o jogo e dar um xeque-mate a turma de Bombom, que deixou escapar a vitória no tempo complementar, permitindo desta a reviravolta dos agricultores para 2×1.

Com este triunfo, os agricultores de Água-Izé, já começam a respirar bom oxigénio.

De sublinhar nesta ronda o regresso as vitórias por parte do líder Folha Fede, 3×0, frente a Cruz Vermelha, e o empate de Correia a uma bola diante de Amadora.

Ainda para contar nesta jornada, o empate de Ribeira Peixe a um golo diante de Micolo, bem como o triunfo de Monte Café por 2×0 sobre a Trindade, numa partida que terminou antes dos 90 minutos, devido a agressão ao árbitro da partida.

Gil VAZ

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top