Desporto

I Divisão: UDRA de Angolares não cede e mantem a liderança 

UDRA de Angolares, mantéu no último domingo (19 de Outubro) a liderança do Nacional da I Divisão Série São Tomé, ao vencer o Santana F.C. por 3×1, em partida a pontuar para a 14ª jornada da competição.

“Os tubarões do sul” chegaram ao intervalo a vencer por 1×0, com o golo do regressado Abdu.

Na segunda metade, a formação de Santana tentou rumar contra maré, mas foi a turma do extremo Sul, que voltou a balançar a rede, fazendo o 2×0.

Mas nada que tirasse a ambição do praticamente condenado, Santana, que viu o Lindo a compensar o esforço da equipa, reduzindo o placard para 2×1.

Mas para o assar do representante de Cantagalo, o Ju que tinha saltado do banco, voltou a dar outra cor ao resultado, apontando o terceiro e último golo da UDRA.

O resultado de 3×1 não sofreu mais alteração, porque o atacante da UDRA, Agi, foi perdulário a falha uma grande penalidade.

A equipa de Gimboa passa somar 37 pontos, mais 2 que o segundo classificado, o Praia Cruz, que foi vencer ao terreno do Vitória de Riboque por 4×2, na abertura da ronda.

De destacar ainda nova derrota do Aliança Nacional em Almeirim por 3×0, diante do Caixão Grande e do JUBA em Neves por 4×0.

Gil Vaz uem deu um grande passo rumo a manutenção foi a Ôque-del-rei,  que venceu por 3×1 o  Grémio de Guadalupe, que caiu para a penúltima posição.

Gil Vaz

 

    Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo