Desporto

TAÇA DE STP: Final inédita

UDRA de Angolares e Trindade F.C., conseguiram no pretérito sábado, o passaporte para a final da Taça de São Tomé e Príncipe, serie São Tomé, ao vencerem nas grandes penalidades o Sporting de Praia Cruz e Bairros Unidos de Caixão Grande, por 5×4 e 6×5, respectivamente, apos o empate a uma bola durante os 90 minutos.

Conheceu-se este final de semana os dois emblemas, que estarão presente na final doméstica da prova rinha do nosso futebol, UDRA de Angolares (I Divisão) e Trindade (II Divisão).

Para chegar a final, a UDRA teve que remover da sua esfera, no sábado no Estádio Nacional 12 de Julho, o gigante Praia Cruz, por 5×4 na lotaria de grandes penalidades, apos o empate a uma bola durante os 90 minutos.

TRINDADE (Por seu turno, no mesmo dia e mesma hora, mas no Complexo Desportivo de Folha Fede, Trindade também teve que recorrer as grandes penalidades, para afastar da sua estrada o Caixão Grande, por 6×5, depois de empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

Com estes apuramentos, as duas formações irão protagonizar uma final inédita ao nível do arquipélago, onde a UDRA irá procurar a sua segunda presença na grande final, ao passo que a Trindade irá procurar atingir a primeira final da sua história.

De ressaltar que, no Príncipe estão apurados para a final interna, o Sporting Regional vs Operários.

Para concluir, é de focar que a grande final  será disputada entre o  vencedor da ilha de São Tomé e o vencedor da ilha do Príncipe.

Gil Vaz

 

    3 comentários

3 comentários

  1. Nitócris Silva

    4 de Novembro de 2014 as 11:46

    Bom dia povo,
    Gil Vaz, caso fosse possível agradecia que nos fosse informado para quando será a grande final em São Tomé bem e no Príncipe, uma vez achar que é de grande importância informar os leitores o dia dessas duas grandes finais bem como a derradeira final entre os vencedores das duas ilhas irmãs.
    Parabéns trindade.

  2. Arnaldo (santola)

    4 de Novembro de 2014 as 19:36

    Concerteza a taça será da UDRA, essa equipa vem mostrando bom desempenho, torçendo pra UDRA.

  3. serafim Mascrenhas

    19 de Novembro de 2014 as 16:59

    Força trindade ,embora nenhum governo de s.tome ‘não gosta deste distrito para doar um campo de futebol ,vocês tem mostrado o vosso futebol,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo