TAÇA DE STP: Final inédita

UDRA de Angolares e Trindade F.C., conseguiram no pretérito sábado, o passaporte para a final da Taça de São Tomé e Príncipe, serie São Tomé, ao vencerem nas grandes penalidades o Sporting de Praia Cruz e Bairros Unidos de Caixão Grande, por 5×4 e 6×5, respectivamente, apos o empate a uma bola durante os 90 minutos.

Conheceu-se este final de semana os dois emblemas, que estarão presente na final doméstica da prova rinha do nosso futebol, UDRA de Angolares (I Divisão) e Trindade (II Divisão).

Para chegar a final, a UDRA teve que remover da sua esfera, no sábado no Estádio Nacional 12 de Julho, o gigante Praia Cruz, por 5×4 na lotaria de grandes penalidades, apos o empate a uma bola durante os 90 minutos.

TRINDADE (Por seu turno, no mesmo dia e mesma hora, mas no Complexo Desportivo de Folha Fede, Trindade também teve que recorrer as grandes penalidades, para afastar da sua estrada o Caixão Grande, por 6×5, depois de empate a uma bola durante o tempo regulamentar.

Com estes apuramentos, as duas formações irão protagonizar uma final inédita ao nível do arquipélago, onde a UDRA irá procurar a sua segunda presença na grande final, ao passo que a Trindade irá procurar atingir a primeira final da sua história.

De ressaltar que, no Príncipe estão apurados para a final interna, o Sporting Regional vs Operários.

Para concluir, é de focar que a grande final  será disputada entre o  vencedor da ilha de São Tomé e o vencedor da ilha do Príncipe.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Nitócris Silva Responder

    Bom dia povo,
    Gil Vaz, caso fosse possível agradecia que nos fosse informado para quando será a grande final em São Tomé bem e no Príncipe, uma vez achar que é de grande importância informar os leitores o dia dessas duas grandes finais bem como a derradeira final entre os vencedores das duas ilhas irmãs.
    Parabéns trindade.

  2. img
    Arnaldo (santola) Responder

    Concerteza a taça será da UDRA, essa equipa vem mostrando bom desempenho, torçendo pra UDRA.

  3. img
    serafim Mascrenhas Responder

    Força trindade ,embora nenhum governo de s.tome ‘não gosta deste distrito para doar um campo de futebol ,vocês tem mostrado o vosso futebol,

Deixe um comentario

*