Desporto

Assembleia electiva da FSF realiza-se a 24 de Janeiro

Sala de conferência de Hotel Pestana, acolhe no próximo dia 24 de Janeiro de corrente ano, Assembleia geral extraordinária e electiva da FSF.

Esta desfeitas as dúvidas, quanto ao local que irá acolher a próxima Assembleia Electiva da FSF (Federação Santomense de Futebol), que ditará a reeleição ou sucessão de Idalécio Pachire, no comando do organismo reitor de futebol no arquipélago, o local eleito pelo Comité Executivo, foi a sala de conferência de Hotel Pestana, palco que vem sendo carismático para as Assembleias de organismo.

No que refere a entrega das candidaturas, sabe-se que até o exacto momento, o Comité Executivo não dispõe de nenhuma proposta de candidatura.

De informar que o prazo para o devido efeito, expira na próxima quinta-feira (08 de Janeiro).

Sem ter pronunciado publicamente, o jornal pode avançar que o actual presidente da Federação, Idalécio Pachire, que conta com forte o apoio do Comité Olímpico, vai avançar para a sua reeleição.

Por outro lado, nos bastidores especula-se que o presidente do Sporting de Praia Cruz, Domingos Monteiro, e o Ricardino Barros, ex-Secretário Geral da Federação, também poderão avançar para este pleito eleitoral, que vai acontecer no dia 24 de corrente mês, na sala de conferência de Hotel Pestana.

Gil Vaz

    6 comentários

6 comentários

  1. BMW X6

    2 de Janeiro de 2015 as 17:44

    até o momento ninguém assume uma candidatura porquê?
    Nino Monteiro é assessor da atual direção da federação e vai concorrer contra essa mesma direção? Nino esteve lado a lado com o Celestino Andrade no BRASIL na altura do mundial de futebol e esse foi o preço com o qual o NINO se deixou comprar para não deixar cair a atual direção da federação em MAIO do ano passado e hoje quer ser presidente? Nino destruiu vários clubes em SÃO TOMÉ E PRINCIPE para proteger o Praia Cruz e o UDRA e agora quer vir destruir o futebol Santomense , quanto ao Ricardino Barros segundo dizem na nossa praça, era ele quem trabalhava enquanto o Dênde viajava todas as semanas , e o comandante Paxire tem que limpar alguns malandros que ele tem na sua direção pois senão ele pode ter sérios problemas para se reeleger. Haver vamos.

  2. olandinho

    3 de Janeiro de 2015 as 0:22

    Haver vamos. espero ter uma boa notícias acerca
    da presidência da nossa FSF. Espero qui o actual presidente saia e qui o próximo faça do futebol Sãotomense um dos melhores da CPLP. com novas caras novos pensamentos o nosso futebol crescera como nunca.

  3. cerveja rosema 13 conto

    3 de Janeiro de 2015 as 12:56

    Domingos (Nino) Monteiro candidato a presidente da FSF.
    Cerveja deixou de dar lucros, a politica já não da dinheiro,vamos embora sugar a federação, estou curioso para saber qual o staf e qual o programa de candidatura do sr Nino Monteiro. E o Nino esta bem acompanhado com o DÊNDE ao lado, desgraçados de nós se isso acontecer.

    • Josef Pontobô

      5 de Janeiro de 2015 as 12:56

      Viva Nino Monteiro que caso trabalhar com Dênde,com experiência dele, espero que ele ganhem as eleições para nosso futebol deixar de pensar pequeno. Fazer 4 campeonato não pode ser tudo em quatro ano e mais: com 1.500 USD é mutito dinheiro gasto a toa. E sinceramente é pena haver pessoas que se orgulham de gastar tanto dinheiro sem no entanto fazer nada com sustentação para o futebol em São Tomé e Príncipe. E querem repetir o mandato? Vão para casa e deixa lugar para pessoas sérias trabalhar. Vão para casa e rezam para não deixar dívida. Porque deixar dívida sem fazer obras, muita água vai correr de baixo da ponte.

  4. Toyota

    5 de Janeiro de 2015 as 14:17

    Nós temos que deixar de falar muito, gostaria saber com essa
    direção o que mudou na FSF, só estão a gastar o dinheiro da FIFA
    nem, uma sede condigna tem, por isso mesmo queremos sangue novo
    o seja mudança total na FS .-
    Vamos visitar o centro de estagio, para saber o que existe lá
    basta

  5. Cutubelada

    5 de Janeiro de 2015 as 15:45

    Deixa vir o Nino Monteiro ele o mais o Dendê que já serão o cabo do antigo Federação e agora quer comer o osso. ladroes aiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo