Assembleia electiva da FSF realiza-se a 24 de Janeiro

Sala de conferência de Hotel Pestana, acolhe no próximo dia 24 de Janeiro de corrente ano, Assembleia geral extraordinária e electiva da FSF.

Esta desfeitas as dúvidas, quanto ao local que irá acolher a próxima Assembleia Electiva da FSF (Federação Santomense de Futebol), que ditará a reeleição ou sucessão de Idalécio Pachire, no comando do organismo reitor de futebol no arquipélago, o local eleito pelo Comité Executivo, foi a sala de conferência de Hotel Pestana, palco que vem sendo carismático para as Assembleias de organismo.

No que refere a entrega das candidaturas, sabe-se que até o exacto momento, o Comité Executivo não dispõe de nenhuma proposta de candidatura.

De informar que o prazo para o devido efeito, expira na próxima quinta-feira (08 de Janeiro).

Sem ter pronunciado publicamente, o jornal pode avançar que o actual presidente da Federação, Idalécio Pachire, que conta com forte o apoio do Comité Olímpico, vai avançar para a sua reeleição.

Por outro lado, nos bastidores especula-se que o presidente do Sporting de Praia Cruz, Domingos Monteiro, e o Ricardino Barros, ex-Secretário Geral da Federação, também poderão avançar para este pleito eleitoral, que vai acontecer no dia 24 de corrente mês, na sala de conferência de Hotel Pestana.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    BMW X6 Responder

    até o momento ninguém assume uma candidatura porquê?
    Nino Monteiro é assessor da atual direção da federação e vai concorrer contra essa mesma direção? Nino esteve lado a lado com o Celestino Andrade no BRASIL na altura do mundial de futebol e esse foi o preço com o qual o NINO se deixou comprar para não deixar cair a atual direção da federação em MAIO do ano passado e hoje quer ser presidente? Nino destruiu vários clubes em SÃO TOMÉ E PRINCIPE para proteger o Praia Cruz e o UDRA e agora quer vir destruir o futebol Santomense , quanto ao Ricardino Barros segundo dizem na nossa praça, era ele quem trabalhava enquanto o Dênde viajava todas as semanas , e o comandante Paxire tem que limpar alguns malandros que ele tem na sua direção pois senão ele pode ter sérios problemas para se reeleger. Haver vamos.

  2. img
    olandinho Responder

    Haver vamos. espero ter uma boa notícias acerca
    da presidência da nossa FSF. Espero qui o actual presidente saia e qui o próximo faça do futebol Sãotomense um dos melhores da CPLP. com novas caras novos pensamentos o nosso futebol crescera como nunca.

  3. img
    cerveja rosema 13 conto Responder

    Domingos (Nino) Monteiro candidato a presidente da FSF.
    Cerveja deixou de dar lucros, a politica já não da dinheiro,vamos embora sugar a federação, estou curioso para saber qual o staf e qual o programa de candidatura do sr Nino Monteiro. E o Nino esta bem acompanhado com o DÊNDE ao lado, desgraçados de nós se isso acontecer.

    • img
      Josef Pontobô Responder

      Viva Nino Monteiro que caso trabalhar com Dênde,com experiência dele, espero que ele ganhem as eleições para nosso futebol deixar de pensar pequeno. Fazer 4 campeonato não pode ser tudo em quatro ano e mais: com 1.500 USD é mutito dinheiro gasto a toa. E sinceramente é pena haver pessoas que se orgulham de gastar tanto dinheiro sem no entanto fazer nada com sustentação para o futebol em São Tomé e Príncipe. E querem repetir o mandato? Vão para casa e deixa lugar para pessoas sérias trabalhar. Vão para casa e rezam para não deixar dívida. Porque deixar dívida sem fazer obras, muita água vai correr de baixo da ponte.

  4. img
    Toyota Responder

    Nós temos que deixar de falar muito, gostaria saber com essa
    direção o que mudou na FSF, só estão a gastar o dinheiro da FIFA
    nem, uma sede condigna tem, por isso mesmo queremos sangue novo
    o seja mudança total na FS .-
    Vamos visitar o centro de estagio, para saber o que existe lá
    basta

  5. img
    Cutubelada Responder

    Deixa vir o Nino Monteiro ele o mais o Dendê que já serão o cabo do antigo Federação e agora quer comer o osso. ladroes aiaia

Deixe um comentario

*