Desporto

Nino Monteiro promete abdicar do salário da F.S.F.

O candidato Domingos Monteiro “ Nino”, prometeu nesta quinta-feira, na sala de conferência de Hotel Pestana, na cerimónia do lançamento oficial da sua candidatura, que irá abdicar do salário e subsídios da F.S.F., caso venha a sair vitorioso do embate do próximo dia 24 de mês em curso.

Sob o lema “Servir mais e melhor o futebol santomense”, com espírito de missão, com mais ambição, e nova visão, o candidato Domingos Monteiro, o patrono do Sporting de Praia Cruz, fez nesta quinta-feira, o lançamento oficial da sua candidatura, na sala de conferência de Hotel Pestana, perante os olhares e os ouvidos bem atentos dos representantes de vários clubes nacionais, inclusive da RAP (Região Autónoma do Príncipe).

Inspirado na seguinte frase: “O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direcção para qual movemos”, Jassy Ramos, director de campanha, fez a apresentação das linhas mestras que orientam a candidatura do Nino.

Área Desportiva, Administração e Finanças, Infra-estruturas, Área Social, Tecnologia de Informação e Comunicação e Relações Internacionais, são as linhas que movem a candidatura do Nino Monteiro.

Apos explanação das linhas mestras, o dono da cerimónia, Nino Monteiro, fazendo o uso da palavra, deixou bem claro e em bom som, que irá abdicar do salário e subsídios da federação, caso vença o pleito do próximo dia 24.

“Acetei essa candidatura, com espírito de missão e de melhor servir o futebol santomense. Entendo que é o memento de valorizar e desenvolver definitivamente o futebol santomense. Por esta nobre causa nacional, afirmo aqui, que, não estou interessado, que a federação me pague água, energia, telefone e nem o subsídio mensal”.

Nino avançou ainda, que, está disposto a empreender toda a sua força física e mental para o desenvolvimento do desporto rei.

Em contra-ataque, o candidato Idalécio Pachire faz este sábado (17 Janeiro) pelas 17 horas no Hotel Praia o lançamento oficial da sua recandidatura.

Assim vai a campanha eleitoral na Federação Santomense de Futebol.

Gil Vaz

7 Comments

7 Comments

  1. Futebol Santomense

    17 de Janeiro de 2015 at 9:18

    Discurso mais patético, “não estou interessado, que a federação me pague água, energia, telefone e nem o subsídio mensal”… xê verdade mesmo é muita hipocrisia… todos que trabalham querem sua remuneração, ao não ser que tenhas outra forma de meter mão na massa da FSF. bem haja…
    obs. opinião mto pessoal e imparcial

  2. Teresa da Piedade

    17 de Janeiro de 2015 at 10:55

    sr Nino Monteiro chega de demagogia o senhor não quer receber salario?!!! jesus cristo do futebol nacional.
    Depois de destruir vários clubes em São Tomé e Principe agora vem pra se servir e destruir o futebol nacional no seu todo.
    Agora sim temos a certeza que o senhor é um péssimo politico e muito pior gestor, vai enganar outros e deixa-nos em paz.

  3. sporting da praia cruz e udra juntos

    18 de Janeiro de 2015 at 8:56

    Nino Monteiro você é mesmo patético, esse discurso so prova que vens para arruinar o nosso futebol. não queres salario nem subsídios nem agua e luz paga. conversa de populista e de pessoas que não tem ideia. se vais para trabalhar tens que receber , a não ser que vais para roubar.
    A tua empresa tem os impostos em dia? Não deves nada ao estado? Vai cuidar dos teus negócios que estão falidos e não venhas destruir o nosso futebol. Que populista que este senhor nos saiu…credo.

  4. lool

    18 de Janeiro de 2015 at 22:20

    Patético são vocês, se o Nino n precisa do salário da federação e nem as contas pagas, vcs é que tão a chorar deixem o Homem trabalhar pode n ser formado mas sempre se deu bem por tanto tira bago em cima de filho da terra

    • Farina castelo

      17 de Fevereiro de 2015 at 8:51

      Vives de esmola de Nino

  5. Lobô d'Óka

    19 de Janeiro de 2015 at 15:37

    Meus srs não se precipitem. A FIFA deu nota positiva. Correcto só espero que o Sr. Pachire perca as eleições e à partir daí, a FIFA conhecerá a muito boa gestão desta Direcção. Sr Nino, boa sorte e muita coragem. Vá em frente, Deus te abençoe.

  6. vera cão

    20 de Janeiro de 2015 at 16:15

    Pachire já ganhou, viva man pache.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top