Desporto

Nino Monteiro é recebido pela APAF

O presidente da Federação Santomense de Futebol, FSF, Domingos Monteiro, foi recebido no final do mês findo, pela Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol, APAF.

APAF, deu garantias que, vai apoiar os árbitros santomenses com a formação e dota-los de equipamentos desportivos para colmatar as necessidades existentes.

Domingos Monteiro, encontrou-se de igual modo, com aquele que foi distinguido em 2012, como o melhor árbitro do mundo, Pedro Proença, onde abordaram aspectos virados para as possíveis parcerias e acordos, que muito brevemente serão assinados entre a parte santomense e a parte portuguesa.

Importa frisar que, o recém-eleito presidente da Federação Santomense de Futebol, Domingos Monteiro, encontra-se em Lisboa, a mais de 4 semanas, em missão de caracter privado, mas com realce para a FSF.

Sabe-se também que, no quadro da sua visita privada, o Domingos Monteiro, encontrou-se com o candidato as eleições na FIFA, do próximo dia 29 de Maio, Luís Figo, bem como o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, FPF, Fernando Gomes.

Gil Vaz

 

 

    1 comentário

1 comentário

  1. Futebol Santomense

    3 de Março de 2015 as 7:48

    Espero que estes encontros tragam realmente bons frutos ao nosso futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo