Desporto

Liga Neridson: Final com sabor a vingança

Amigos do Inter e Saltado disputam este domingo, pelas 7h:45, a final da II Edição da Liga Neridson, revivendo de igual modo, a final vivida no ano passado, quando da realização da I Edição da competição, com triunfo dos Amigos do Inter por 3×1.

O conjunto de Saltado irá procurar neste domingo, vingar da derrota sofrida no ano passado, na final da I edição do Torneio.

Para chegar a final, o xadrez dos Amigos do Inter, teve que deixar pelo caminho nas meias-finais, o combinado de Velha Guarda, por 4×3 nas grandes penalidades, após o empate a duas bolas durante o tempo regulamentar.

Por seu turno, o Saltado também teve que recorrer a lotaria de grandes penalidades, para ultrapassar o xadrez de Cova Barro, por 3×2, após o empate a uma bola durante os 60 minutos.

Antes da final, as 6h:30, Velha Guarda e Cova Barro, entrarão em cena para disputarem o último lugar no pódio.

De informar que, o evento que arrancou no dia 18 de Janeiro, e vai conhecer o seu término neste domingo (08 de Março), teve como propósito, homenagear um grande homem e um grande jogador, Neridson.

Gil Vaz

    2 comentários

2 comentários

  1. TROPATREINADO

    6 de Março de 2015 as 13:50

    Carrega Saltado rumo a fazer história em Bombom

  2. Santola de Bom-Bom

    7 de Março de 2015 as 11:01

    Grande final, aposto no Amigos de Inter de Bom-Bom, esses rapazes são imprevisíveis: com Gando, Yuri, Aloisio, Osires e companhia hum

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo