Inter F.C. de Bombom elegeu os novos órgãos sociais

Inter F.C. de Bombom, estruturou esta semana a casa, com vista a nova época desportiva, com a eleição dos novos órgãos sociais, em que antigo jogador e treinador do clube, Lúcio Costa “ Antunes” foi eleito como o novo presidente da equipa.

Depois de várias tentativas falhadas, eis que finalmente o conjunto do Inter F.C. de Bombom (2º escalão), conseguiu reunir em Assembleia Extraordinária, para eleger as novas caras, que irão conduzir os destinos do clube nos próximos anos.

Nesta Assembleia, o antigo jogador e treinador do Bombom Lúcio Costa “ Antunes” foi eleito como o novo presidente da equipa.

É de frisar que, a única presença feminina na cúpula directiva do clube, é a Celma Eusébio, que foi escolhida para ocupar o lugar de Adjunta do 3º Vice-presidente.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    Santola de Bom-Bom Responder

    Até que enfim, sangue da zona assume a liderança do Bom-Bom, meus parabéns a nova direcção…

  2. img
    Jorge Castelo David Responder

    Parabéns Inter FC de Bom-Bom e parabéns Antunes pela tamanha confiança depositada em ti. A missão e imensa mas acredito que a tua competência técnica e paixão pela nossa vila, nossa população, nosso clube, o futebol, todos membros dos órgãos,etc ajudar-te-ao a reerguer esse grandioso Mini-Feras de Bom-Bom.

    Aos antigos atletas, dirigentes e adeptos do Inter de Bom=Bom lanço um desafio serio e urgente, cada um de nos individualmente e todos nos colectivamente e a partir das localizações de cada um, unamo-nos ao Presidente Antunes para refazermos o nosso clube.

    Sucessos.
    Viva Inter FC de Bom-Bom, viva a população de Bom-Bom, viva o futebol e viva S Tome e Príncipe.

Deixe um comentario

*