Eusébio está de pedra e cal no Bombom

O jovem treinador de 29 anos de idade, Yuri Eusébio, que cumpriu na época finda a primeira temporada como treinador de futebol, no conjunto de Bombom, voltou a merecer a confiança da direcção do clube, para chefiar tecnicamente a equipa esta temporada.

Yuri Eusébio, prometeu em tudo fazer para ajudar o clube a concretizar o seu grande objectivo, que passa pela promoção ao principal escalão, algo que vem fugindo do horizonte do Grémio de Bombom, a mais de cinco anos.

“Tela non” pode informar também que, se não houver nenhum imprevisto, os trabalhos para a nova época, arrancará na próxima semana.

De sublinhar que, Yuri Eusébio, fez toda a sua formação e carreia na equipa de Bombom, onde em 2000, atingiu o seu ponto alto, ao conquistar o título nacional.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Pumbú Responder

    Mas no ano 2000 , segundo a noticia, Yuri Eusébio só tinha 14 anitos. Por isso seria bom se o senhor Gil Vaz contasse um pouco sobre “… formação, carreira,… Ponto alto” do jovem treinador em 2000.

    • img
      amigo de Yuri Responder

      Ele formou na escola de Bombom, fez toda a sua carreira como jogador no Bombom.Eu acho normal o artigo frisar que o seu ponto alto foi em 2000, porque foi neste ano, que ele conquistou o seu único titulo de campeão, se a memória não me falha.

  2. img
    Ze Maculú Responder

    meus parabéns e boa sorte.
    Zé Maculu.

  3. img
    Santola de Bom-Bom Responder

    No ano 2000 o Yuri fazia parte da equipa juvenil, só em 2002 quando tinha 17 anos foi chamado a equipa principal de Bom-Bom, na altura treinada por Gimbôa, e foi na época 2002/2003 que ele foi campeão com 17 anos apenas com um universo de 90% dos jogos feito na altura. Meus parabéns a este jovem da zona que muito faz para dignificar o nome de Inter F.C. de Bom-Bom. Boa sorte que possamos subir de divisão.

    • img
      Pumbú Responder

      Muito obrigado pelo esclarecimento.

Deixe um comentario

*