Desporto

Ok para Neridson

“Ok”, foi a palavra escolhida, pelo Yuri Eusébio, presidente da comissão organizadora da II edição da Liga Neridson, para fazer o balanço da competição, que terminou este domingo, com o triunfo da turma dos Amigos do Inter por 2×0 sobre o Saltado, repetindo de igual modo, a façanha da I edição.

Yuri Eusébio, numa entrevista concedida à “Tela non” nesta segunda-feira, considerou de positivo os 49 dias da competição, frisando que, os intervenientes (adeptos, jogadores e os curiosos), estiveram “ok”, isso quer dizer que tiveram um comportamento dígino para competição, que visou prestar homenagem, mais que merecida, a aquele que foi um dos grandes nomes do Inter de Bombom e do futebol nacional, Neridson.

No campo desportivo, a competição foi ganha mais uma vez pelos Amigos do Inter, que bateram na final, pela segunda vez consecutiva, o Saltado, desta feita por 2×0.

Os golos da vitória, apenas sugiram na segunda metade do desafio, por intermédio de Gando e Aloísio.

Por seu turno, a turma de Velha Guarda, fechou o pódio, com o triunfo sobre o combinado de Cova Barro por 4×3.

Gil Vaz

 

 

 

1 Comment

1 Comment

  1. Santola de Bom-Bom

    10 de Março de 2015 at 11:50

    Parabéns a comissão organizadora, conseguiram mostrar mais uma vez que são homens de desporto em particular o futebol, quero agora ver esta dinâmica no Inter F.C. de Bom-Bom e sei que vocês conseguem…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top