Desporto

Riboque reuniu em Assembleia Extraordinária

Vitória de Riboque, organizou este domingo, a sua casa, já a pensar na época 2015, com a eleição dos novos órgãos sociais, em que o Afonso Varela, antigo presidente do clube, foi eleito por todos, para conduzir o destino do emblema da “cidade-alta” nos próximos anos.

5 anos depois de ter deixado a presidência do Riboque, Afonso Varela regressa, para suceder o Baltazar Afonso, a frente do Riboque.

Para além da volta do Varela, destacou-se ainda nesta Assembleia, o regresso do Dailton de Sousa, “Café”, antigo Director Desportivo, para o cargo do 3º Vice-Presidente para Área Desportiva, acumulando de igual modo o cargo de Secretário-geral do clube.

Falando ao “ Téla Nón”, Café, avançou que, a grande aposta do emblema para futuro, será a recuperação do seu prestígio ao nível nacional, algo que foi abalado nos últimos dois anos.

Gil Vaz

 

    2 comentários

2 comentários

  1. clesio cassandra

    17 de Março de 2015 as 11:44

    Força Ribo vamos la rapazes fazer regressar os que sairam tentar tudo como antes vamos meus rapazes força frente que é o caminho

  2. Emil Veloso

    18 de Março de 2015 as 8:37

    Os jornalista devem ser cuidados com o português que tentem usar para comunicar. Por isso apelo ao jornalista Gil Vaz que seja mais cuidadoso. Não se inicia uma frase com valor numérico logo, reveja o segundo parágrafo bem como as colocações das áspas. Julgo que são colocadas “deste modo”.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo