Riboque reuniu em Assembleia Extraordinária

Vitória de Riboque, organizou este domingo, a sua casa, já a pensar na época 2015, com a eleição dos novos órgãos sociais, em que o Afonso Varela, antigo presidente do clube, foi eleito por todos, para conduzir o destino do emblema da “cidade-alta” nos próximos anos.

5 anos depois de ter deixado a presidência do Riboque, Afonso Varela regressa, para suceder o Baltazar Afonso, a frente do Riboque.

Para além da volta do Varela, destacou-se ainda nesta Assembleia, o regresso do Dailton de Sousa, “Café”, antigo Director Desportivo, para o cargo do 3º Vice-Presidente para Área Desportiva, acumulando de igual modo o cargo de Secretário-geral do clube.

Falando ao “ Téla Nón”, Café, avançou que, a grande aposta do emblema para futuro, será a recuperação do seu prestígio ao nível nacional, algo que foi abalado nos últimos dois anos.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    clesio cassandra Responder

    Força Ribo vamos la rapazes fazer regressar os que sairam tentar tudo como antes vamos meus rapazes força frente que é o caminho

  2. img
    Emil Veloso Responder

    Os jornalista devem ser cuidados com o português que tentem usar para comunicar. Por isso apelo ao jornalista Gil Vaz que seja mais cuidadoso. Não se inicia uma frase com valor numérico logo, reveja o segundo parágrafo bem como as colocações das áspas. Julgo que são colocadas “deste modo”.
    Obrigado

Deixe um comentario

*