FSF promove palestra na ilha do Príncipe

“Violência nos campos de futebol”, será o tema de uma palestra, a ser ministrada esta quarta-feira,18, pelas 10h:30, na ilha do Príncipe, pela Federação Santomense de Futebol, FSF.

No quadro das actividades a serem levadas a cabo, no inico da época, pela FSF, está agendada para esta quarta-feira, na ilha do Príncipe, uma palestra, a semelhança do que foi realizada no passado dia 25 do mês findo na ilha de São Tomé, sobre o tema “ Violência nos campos de futebol”.

Sabe-se que a FSF, irá fazer deslocar nesta terça-feira, ao arquipélago, o Vice-Presidente da instituição, para área da Cooperação Internacional, de modo a acompanhar de perto a actividade, que visa sensibilizar todos os fazedores de futebol, sobre a necessidade de combater este fenómeno, que vem assolando o nosso futebol.

Para além da palestra, será realizado alguns encontros, com os líderes desportivos desta parcela de terra, visitas as instalações desportivas, como o Centro de Estagio, o Estádio Regional 13 de Junho e a Academia do Sporting Regional.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentario

*