Sundy e o Belenenses assinam protocolo

A formação da Sundy, Príncipe, assinou na tarde deste domingo,29, no Estádio Regional 13 de Junho, um protocolo de cooperação, com a formação do Belenenses, Portugal, junto com a empresa portuguesa, HBD.

Estádio Regional 13 de Junho, foi o local escolhido, para a assinatura do protocolo de cooperação, entre a equipa da Sundy, e o Belenenses, mas com reflexo nas outras 5 formações do Príncipe.

O protocolo esse, que visa sobre tudo, recrutar os bons jogadores do arquipélago, para fazerem parte, do emblema português, Belenenses, que milita na principal liga portuguesa, ocupando nesta altura a 8ª posição.

Neste quadro, deslocará com alguma frequência, ainda nesta temporada, a ilha do Príncipe, o treinador do Belenenses, para detectar os bons valores, que serão profícuos a equipa portuguesa, na próxima temporada.

Sabe-se que, a luz deste protocolo, a turma da Sundy, foi beneficiada com um lote de equipamento, que foi estreado ainda ontem, num embate amigável, diante do Sporting, com esta a vencer por 2×1.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Lioterio Carvalho Responder

    Parabens a equipa de Sundy.
    Faço votos que tenham mais sucessos nesta época que se inicia.
    Saudações desportivas.

  2. img
    neto Responder

    Mais uma Promensa de Belenense que espero não ser falsa como a que fez Publicamente ao jogador goleador de Sport de Praia cruz na sua degressao a STP

Deixe um comentario

*