Nino entre os presidentes federativos na Assembleia da CAF

Nino Monteiro, acompanhado pelo Vice-presidente para relações internacionais, Jasi Ramos, participou nesta terça-feira, 07, no Cairo, Egipto, na Assembleia Geral Ordinária da CAF, onde foi aprovado o relatório e conta deste organismo, que rege o futebol, ao nível continental.

Nesta Assembleia, Nino Monteiro, teve a oportunidade de ouvir o presidente da Confederação Africana de Futebol,CAF, Issa Hayatou, manifestar o seu apoio à recandidatura de Joseph Blatter à presidência da FIFA.

Sabe-se que, que a margem do encontro Nino, poderá aproveitar o momento para estreitar, o laço de amizade e reforçar a cooperação com esta ou aquela federação.

De informar também que, os mesmos marcarão presença nesta quarta-feira,08, na cerimónia da divulgação do país, que irá sediar o CAN 2017.

Sabe-se que, o regresso do Nino e do Jasi, está agendado para o final de semana.

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Aranca Rabo Responder

    Muito bem Nino. Faça o seu show off enquanto puder porque no seio do seu partido MLSTP já se sabe que politicamente pertences à outra fileira. O que o MLSTP nao sabe é que voce daqui a pouco vai pedir suepensao da fun ao de Presidente da Federaçao para entrar para o governo, ou não! Saba-se que Patrice trovoada já tem agendado uma remodelaçao governamental face ao excesso de incompetencias e ele admite levar voce para o governo. É ou não verdade!
    Fala sério!

  2. img
    Juka Responder

    Só com Kristo!

  3. img
    paulo jorge moreno Responder

    haver vamos, até onde chegara essa palhaçada, um dia pagarão caro.

Deixe um comentario

*