Visita inédita do Bruno Carvalho à STP

Já se encontra entre nos, o presidente do Sporting Clube de Portugal, SCP, Bruno de Carvalho, BC, que se faz acompanhar do Bruno Mascarenhas, responsável para área de expansão, para uma visita de 24 horas, com o propósito de estreitar ainda mais o laço de amizade entre STP e SCP.

Bruno de Carvalho, foi recebido no aeroporto internacional, por centenas dos sportinguistas, que não quiseram ficar de fora, deste momento de recepção ao seu líder.

Na sala VIP do aeroporto, Bruno Carvalho, foi recebido pelo Director do Desporto, Angélico Santos, representante do Ministro da Juventude e Desporto, Filipe Neto, e a diplomata portuguesa, Paula Silva.

Após este singelo encontro, BC, ao seu estilo, trocou algumas palavras com a imprensa, onde falou do teor da sua visita à STP, que estará focada nas audiências com dirigentes nacionais, visita ao local da construção da futura academia do Sporting em STP.

Depois partiu em cortejo, rumo a sede do Sporting Clube de São Tomé, cita na Marginal 12 de Julho, onde permaneceu por 15 minutos.

De informar que, nesta quinta-feira, Bruno de Carvalho, encontrará com o Ministro da Juventude e Desporto, Marcelino Leal, e o Presidente da Federação Santomense de Futebol, Domingos Monteiro, pelas 09h:00, no Ministério da Juventude, as 11h:00 com o Primeiro-Ministro Santomense, Patrice Trovoada, por último, com o Presidente da República, Manuel Pinto da Costa, as 17h:00, mas antes, as 14h:00, visitará o local de construção da academia do Sporting em São Tomé e Príncipe, no distrito de Cantagalo.

Gil Vaz

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    António Silva Responder

    Sinceramente, vê-se mesmo que neste país os dirigentes deste país não tem nada p’ra fazer!Um Presidente de um clube de futebol, seja qual for, é recebido “até” por um presidente da república!
    Se já é recebido pelo Ministro da Juventude e Desportos, Director do Desporto e Presidente da Federação Santomense de Futebol, o que fazem nesta “salada” o Primeiro Ministro e Presidente da República?
    Em 24 horas de visita, o homem quase que não respira!!
    NOTA: Não tenho nada contra o Sporting Clube e nem contra o seu Presidente.

  2. img
    Verdadeiro Responder

    <Muito benvindo o Presidente do SCP a S.Tomé, mais fico triste por n ter vindo a Região do Príncipe, na região do Príncipe temos uma Grande Sede do SC Príncipe que esta degradando e precisa de uma mão e uma Grande equipa o SC Príncipe que tem dado Prova e tem ganho títulos e representado muito bem o SC Portugal que é Pai e Mãe mais não tem nos apoiado isso é a pior tristeza e maior vergonha da família Sportinguista……

    • img
      Atento Responder

      Meu caro Verdadeiro.
      Fique descansado que o Bruno de Carvalho irá ter conhecimento do SCPríncipe e do seu testemunho.
      Não sei se a agenda dele está com tempo para se deslocar ao príncipe, mas que ele vai ter conhecimento do SCP, fique descansado que vai ter mesmo.
      Um grande abraço para si e muito obrigado pelas suas palavras.
      Não desanime companheiro.
      Por favor dá-me um contacto de alguém que esteja no SCP para possível contacto.
      Obrigado

  3. img
    de Ceita Responder

    Eu enquanto sportinguista desejo tudo de bom durante a visita, e que efetivamente se concretize o projeto de construção de uma academia do clube em S.Tomé.

  4. img
    victor paylo Responder

    Amigo sportinguista do Príncipe ja ouviste este ditado (não peças o que não podes levar) abraço

Deixe um comentario

*