Selecção Nacional vence com golo de Zé

Zé, apontou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nacional 12 de Julho, o golo que ditou o terceiro triunfo da selecção nacional, na fase de preparação para os jogos de apuramento, rumo ao CAN 2017, 1×0, diante da Academia Santomense de futebol.

O embate serviu mais uma vez, para o seleccionador nacional, Gimbôa, testa as suas artilharias, que brevemente, entrarão no combate frente a sua similar de Cabo- Verde, na abertura do grupo F, de apuramento para o CAN 2017, que terá lugar no Gabão.

O desafio terminou com o triunfo da Selecção Nacional, por 1×0, com tento do Zé, no tempo complementar.

Destacou-se neste confronto, a presença do Jocy, médio do Riboque, que recuperou da grave lesão, contraída no ano findo, passando desta forma, a ser a opção para o seleccionador nacional.

Gil Vaz

 

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Eusébio Pinto Responder

    Mas então as cores dos calções da selecção nacional são diferentes para os 11 jogadores iniciais?

    Eusébio Pinto
    Luanda – Angola

    • img
      Secretaria Responder

      Eusébio Pinto Dê a Tua Contribuição, ofereça 11 calções a selecção do teu país. Marque a diferença, não seges apenas um critico.
      Vamos fazer como os nossos irmãos Caboverdianos, Angolanos não é preciso ser governo para apoiar não é preciso estar encostado ao Poder.
      Vamos apoiar a nossa Seleção VIVA STP

  2. img
    armando gabriel Responder

    NOS sabemos da realidades do nosso pais e tambem sabemos esforços que esta nova direçao tem estado a faser para que as equipas tecnicas e jogares terem minimamente as condiçoes para o tal efeitos e com isso com a vontades de todos vamos esperançosos em esta seleçao de falcao e papagaio…………. VIVA SAO TOME E PRINCIPE

  3. img
    Africano Responder

    Pelas cores das meias mas parece um grupo de carnaval. Espero que não apareçam na CAN com essa figura. Será que a verba da FIFA não dá para mais? Que vergonha!

Deixe um comentario

*