Jornada Internacional de Atletismo

Estádio Nacional 12 de Julho, acolheu este final de semana, a 20ª Jornada Internacional do Atletismo, evento esse, que visa anualmente neste período, fazer movimentar os viveiros da modalidade.

3 distritos, divididos em 4 centros, sendo, 2 de Mé-Zochi, 1 de Lembá, e 1 de Água Grande, tomaram parte no pretérito sábado, na 20ª Jornada Internacional do Atletismo, que teve como palco, a pista do Estádio Nacional 12 de Julho.

O evento que visa anualmente fazer movimentar os viveiros da modalidade, como nos explicou o director técnico da federação, Simão Carvalho, foi ganho pelo distrito de Lembá, seguido de Água Grande e por último Mé-Zochi.

Para assinalar a jornada, foram realizadas várias provas, divididas por 2 disciplinas da modalidade, corrida e lançamento.

Sabe-se que, este evento acontece todos os anos, na semana que vai de 15 a 31 do mês de maio.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    Eusébio Pinto Responder

    Pintura para as paredes do nosso monumental Estádio 12 de Julho, precisa-se!

    Eusébio Pinto
    Luanda – Angola

  2. img
    luisó Responder

    E é nesse terreno pintado com tinta branca que vão realizar-se as provas de atletismo dos jogos da CPLP ?

  3. img
    Wilder Barreto Responder

    Os nossos dirigentes esquecem dos Distritos de Caué e Lembá , esta é uma lição para saberem que neste Distrito têm jovens talentos. Força Lembá .
    Viva ,José Luís , haver vamos contribuir para o desenvolvimento do desporto em Lembá.

  4. img
    Yuri Eusébio Responder

    Esta imagem é antiga, neste momento a nosso estádio esta minimamente em condições, com a relva sintética e a pista em volta onde está pintada com cal está asfaltada.

Deixe um comentario

*