ANSTP lança campanha “Diáspora”

No âmbito do confronto duplo que se avizinha com á Etiópia, nos dias 08 e 11 de Outubro próximo, a pontuar para as eliminatórias para Russia-2018, Associação dos treinadores de futebol lançaram na final da última semana, uma campanha denominada “DIÁSPORA”, de modo a adquirir fundo para trazer a Selecção Nacional, mais um jogador santomense a actuar na diáspora, no campeonato angolano, na formação de F.C. Bravo do Maquis.

Falando sobre a campanha à Tela non, Edson Bragança frisou que “a campanha é aberta a todos que têm o São Tomé e Príncipe na alma. Quem estiver interessado em apoiar esta causa,faz o favor de entrar em contacto com estes terminais, +2399910737 ou +2399022115, ou faça o seu depósito no Banco Internacional de São Tomé e Príncipe, BISTP, nesta conta: 1307555/101. Se queres o bem da nossa selecção, então não pense muito, apoia esta causa nobre.

Ludgerio Santiago da Silva, de 29 anos de idade, que já revelou o interesse de representar o seu país, segundo o presidente da associação, Edson Bragança, pode actuar nas posições da vanguarda, como extremo ou médio centro

Ainda sobre Santiago da Silva, descobrimos que o mesmo já teve passagens por clubes de renome em Portugal, como Paços de Ferreira e União da Madeira.

A campanha terminará apenas no dia02 de Outubro próximo, sublinhou o Bragança.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentario

*