III Edição da Liga Neridson

 

Já estána preparaçãoa III Edição da Liga Neridson (futebol 7), competição que visa homenagear a antiga promessa do futebol nacional, falecido no dia 20 de Setembro de 2009 em Angola, no jogo entre Progresso de Samizanga vs Benfica de Luanda.

Como forma de recordar e prestar a homenagem a este grande nome, umgrupo de amigos e familiares decidiram desde 2014 instituir a Liga Neridson, que no Janeiro de 2016, cumprirá a sua terceira edição.

Seguindo as pisadas das pretéritas edições, a comissão organizadora perspectiva a participação de oito (8) equipas, que serão agrupadas em dois (2) grupos.

Segundo o Yuri Eusébio, um dos elementos da comissão, já estão confirmadas seis (6) equipas, Amigos do Inter de Bombom, Velha Guarda de Bombom, Saltado, Associação Amigos da Juventude, Amigos de Fátima e Cova-Barro, restando apenas vagas para duas equipas.

Como forma de arquitectar as regras para a competição, está agendada para hojesegunda-feira, às 17h:00 em Bombom, um encontro entre a comissão e os responsáveis das equipas inscritas.

De informar que as duas primeiras edições da competição foram ganhas por Amigos do Inter de Bombom.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Saltado Responder

    Desta será a vez de Saltado ganhar este torneio

  2. img
    Yuri Eusébio Responder

    ahahahah vai sonhando, Amigos de Inter é o rei deste torneio

Deixe um comentario

*