Praia Cruz vai a urna

O campeão nacional, Sporting Clube de Praia Cruz,escolhe esta segunda-feira, 14, um novo presidente.

Há menos de 24 horas do congresso dos actuais campeões nacionais, onde será eleito um novo presidente, apuramos que não existe nenhum candidato oficial para suceder Deolindo, que não vai avançar para a sua reeleição.

Caso não apareça nenhuma lista até às 14 horas desta segunda-feira,14, como tudo aponta para tal, o antigo presidente do clube e da Federação Santomense de Futebol, Manuel Dendê,poderá ser escolhido pelos sócios dos “leões-do-mar” para ocupar o lugar, soube-se de uma fonte próximo do clube, que tem urgência em eleger o novo presidente, de modo a preparar juntamente com a equipa técnica liderada pelo Adriano Eusébio “Tino”, a participação em Fevereiro do próximo ano nas eliminatórias da Liga dos Campeões Africano.

Para além da eleição, os sócios debaterão nesta Assembleia Geral, o relatório e conta / balanço da época desportiva 2015, bem como as grandes orientações da nova direcção eleita do clube para o próximo quatro (4) anos.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    mlstpdigital Responder

    O presidente será carlito mulato barriga grande, kkkkkkkkkkkkkk só faltava oferecer a mae ao chefe.

  2. img
    T.A. Responder

    Amigos do Tela Non, por favor, prestem mais atenção quando estiverem a fazer a revisão dos textos. O jornal tem responsabilidades.

Deixe um comentario

*