Praia cruz defronta WARRI- WOLVES na liga dos campeões

O vice-campeão nigeriano, Warri-Wolves, é o adversário do campeão nacional, Sporting de Praia Cruz, na 1ª eliminatória da Liga dos Campeões, a realizar nos dias 13 e 27 de Fevereiro, primeira e segunda mão, respectivamente.

O sorteio que ditou o emblema nigeriano, Warri-Wolves, no caminho dos “leões-do-mar” acabou por ser um pouco simpático, sublinhou um dos elementos da cúpula directiva, que alegrou com o facto de poderem efectuar o desafio dasegunda mão no arquipélago.

O jogo da 1ª mão será realizado nodia 13 de Fevereiro-2016, em Warri (Nigéria) e 2ª mão no dia 27 Fevereiro -2016, em São Tomé (STP).

Na perspectiva de apuramento, os “leões” defrontarão na segunda eliminatória, os sudaneses de Al-Merreikh, onde a primeira será disputada no arquipélago (11-13 de Março) e 2ª mão no Sudão (18-20 de Março).

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Floga Bodon Responder

    Parabéns Praia Cruz e o futebol nacional pq uma eventual qualificação de uma equipa nacional vai melhor, nomeadamente o coeficiente do futebol santomense junto da CAF, aumentando as chances dos árbitros santomenses serem mais vezes designados para jogos internacionais; nosso atletas serem contratados por clubes estrangeiros e o povo santomense ter mais jogos internacionais para assistir no estádio nacional. Força Praia Cruz.muita sorte, tbm, ao mister Tino

  2. img
    Mina Santomé Responder

    Desejo a melhor sorte aos nossos rapazes!
    Por favor, Tela Non, façam mais atenção à revisão dos textos. Obrigada.

  3. img
    Floga Bodon Responder

    Liga dos camp. é alta competição e td pode acontecer e Praia Cruz e o país ganharem dinheiro caso Praia Cruz eliminar os Nigerianos.

Deixe um comentario

*