Bôbô-Fôrro vence e sagra-se campeão

O Bôbô-Fôrro, conquistou o primeiro título nacional, depois de vencer esta terça-feira na Grande Final os Amigos da Fruta da ilha do Príncipe, por 3-0, em partida realizada no Parque de ex-Snecia.

O emblema de Bôbô-Fôrro orientado por Aurélio Leite foi sempre superior ao adversário, vencendo pelos parciais de 25-15, 25-13, 25-8.

Este acaba por ser o primeiro troféu nacional conquistado pelo emblema, que vem dominando o voleibol domestico, com a conquista de vários torneios interno.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    José Luís de Jesus - Presidente da Federação de Voleibol Responder

    Chegamos ao fim de uma temporada, depois de vários anos de interregno. A nossa missão é de massificar o voleibol nacional por isso,ainda no final do ano 2015 formamos 35 treinadores de voleibol, cuja filosofia é de aproveitar os pólos desportivos e dinamizar uma prática da nossa modalidade. Estamos abertos para grupos que desejam criar centros de treinos, mas é preciso seguir os critérios da FVSTP para a sua criação.
    Eu quero aproveitar para dar os meus parabéns ao Centro de Treino de Bôbo Fôrro, por sagra-se campeão nacional, isto demonstra o trabalho abnegado que é feito pelo treinador Aurélio Leite, e espero que outras equipas sigam o mesmo caminho em prol do crescimento e da qualidade do voleibol nacional.
    Aproveito para agradecer os parceiros/patrocinadores da FVSTP, nomeadamente o Governo da República, a CST, Comité Olímpico, a Gerência do navio Anfritt, S.Tomé Construções, Movei Wax, e os funcionários do Parque do Ex-Snécia. Esperamos contar convosco para o novo campeonato com arranque previsto para o mês de junho, que por sinal é o mês em que comemoramos o dia da institucionalização do voleibol nacional(13 de junho)e dia internacional de voleibol (27 de junho)
    A todos os equipas que participaram no campeonato o nosso agradecimento.
    A Associação de Voleibol do Príncipe, parceiro inquestionável da FVSTP que tudo fez para a realização do campeonato na ilha do Príncipe, os nossos agradecimentos e estamos a contar convosco.
    A comunicação social que sempre esteve connosco nas nossas atividades, aceitam as nossa estimas e agradecimentos.
    Bem haja a todos

    • img
      José Luís de Jesus - Presidente da Federação de Voleibol Responder

      Ops! peço desculpas a Federação Santomense de Futebol, por isso venho agradecer também a direção da FSF pelo apoio dado no alojamento e transporte dos colegas da Região Autónoma do Príncipe (Amigos da Fruta) e o transporte da equipa de Bôbo Fôrro. Estendo também os agradecimentos ao restaurante B24 no Parque Popular pela confeção de refeição para a equipa do Príncipe. O Nosso muito Obrigado.

  2. img
    Ambrósio Gil Responder

    Parabéns josé Luís presidente da federação de voleibol de STP é assim que manda a ética quando chega-se ao fim de uma temporada agradecer logo a primeira a todos os intervenientes.E espero que sirva de lição para outros presidentes doutras federações.

Deixe um comentario

*