Desporto

FSF entrega equipamentos aos árbitros internacionais

A sede da Federação Santomense de Futebol, FSF, acolheu na manhã desta sexta-feira, a cerimónia da entrega dos novos equipamentos aos árbitros internacionais.

No acto da entrega, o vice-presidente da federação, para as Relações Internacionais, Jasy Ramos, chamou atenção para um bom uso dos referidos materiais, apelando-os, para continuarem a fazer valer o bom nome da arbitragem santomense, tanto no panorama nacional como internacional.

Em representação dos actuais internacionais, Raul Aguiar prometeu fazer um bom uso dos materiais recebidos e dignificar ainda mais a arbitragem nacional.

Para concluir a cerimónia, o presidente da associação dos árbitros, Dennis Vangente, lisonjeou-se com o gesto da FIFA, mas, frisou que “a associação só ficará contente, quando a federação conseguir também dar aos novos árbitros santomenses, que formaram hápouco tempo, um par de equipamento, porque eles precisam de equipamentos para fazerem os seus trabalho”.

Fazem parte do grupo dos internacionais, oito árbitros, sendo três árbitros principais e cinco assistentes.

Gil Vaz

1 Comment

1 Comment

  1. Guida Gostosa

    23 de Abril de 2016 at 21:11

    Este homem precisa de ler muito para aprender a escrever. Aconselho ao Sr. Gil Vaz a fazer uma leitura dos textos que escreve antes de publicá-los!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top