00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Patrice entrega polidesportivo aos jovens de Cantagalo

O Governo liderado pelo Patrice Trovoada deu continuidade esta quinta-feira em Água-Izé, Cantagalo, a inauguração dos polidesportivos,infra-estruturas que visam promover o desporto, que é uma imagem de marca do actual executivo.

Depois de Neves, Lembá, e Angolares, Cauê, esta quinta-feira foi a vez da juventude de Cantagalo receber a maior instalação desportiva, construída de raiz pelo Governo em prol da juventude local.

Reconhecendo a importância desta infra-estrutura, os jovens locais prometeram cuidar da mesma com muito amor e carrinho, fazendo dela o principal ponto de encontro aos fins-de-semana.

E, seguiu-se a realização de um jogo de futebol cinco em ambos sexos, ao qual o chefe do governo e outros membros do seu executivo tiveram assistir.

Recorde-se que esta instalação custou ao cofre do Estado mais de 100 mil dólares.

Essa foi a terceira obra de género entregue pelo Executivo do Patrice Trovoada, num pacote que contemplam mais três obras, Guadalupe, Lobata, Monte Café, Mé-Zóchi e Região Autónoma do Príncipe, RAP.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Focoto Responder

    nÃO TEM NADA A VER COIM O TEMA MAS É PARA DESPARTAR O Povo.
    PT teve vários encontros com os inspetores estrangeiros que avaliaram os juizes. Obviamente ha oncertação entre eles para vingar alguns juizes indesejáveis.
    Nesse esquema entre o PAQUETE KOTIA e o próprio BANDEIRA, os três que tiveram o compromisso de fazer essa cabala. Kotia foi vibora a atacar os seus colegas quando ela devia defend-los a luz da lei. Não há almoços gratis meus senhores.

  2. img
    Cravid do Faice Responder

    Excelente notícia!

  3. img
    ANCA Responder

    Muito bem

    Em prol da pratica desportiva, em prol de desenvolvimento do desporto nacional.

    Embora no futuro se deva pensar no investimento nos Pavilhões Gimnodesportivos, Poli desportivos, por distritos, pois que permitirá o desenvolvimento da pratica de modalidades desportivas(Futebol Salão,Basquetebol,Andebol, mesmo que haja condições climatéricas adversas, bem como permitirá o incremento praticas de modalidades como a ginásticas aeróbicas,saltos em altura, barras, balé, Hóquei em Patins, Danças Rítmicas etc, etc,…bem como a iluminação.

    Permitirá que no futuro o País(Território/População/Administração), possa vir a estar representado nos grandes eventos modalidades desportivas internacionais de alta competição, como nos jogos olímpicos, jogos de qualificação regionais, jogos internacionais, Mundiais de Futebol Salão, de Hóquei Patins, de Danças, etc, etc,…

    Se se queres ver o teu País bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

  4. img
    Antonio Passos Responder

    Como santomense atento na diaspora, gostaria de saber quem financiou este polidesportivo porque a noticia diz”custou aos cofres do estado mais de cem mil dolares”, podiam usar um bocadinho desse valor para combater as ratazanas que convivem diariamente com os doentes no Hospital Central.
    A.P

  5. img
    malebobo Responder

    polidesportivo sem casa de banho, veja so que tamanha estupidez e ninguém não teve coragem de perguntar alguém de governo isto

  6. img
    Bobô Danço Responder

    Coisas quando são feitas pra ganhar popularidade são assim. O polidesportivo de Angolares prometeram colocar luz e não fizeram graças a câmara com pouco recurso que tem fiz isso e o ministro não gostou. E agora querem criar problemas ao delegado de Emae em Caué pk ele ligou luz a polidesportivo a mando da câmara. Aqui é mundo ééé!

Deixe um comentario

*