00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

7 Nacionais para o jogo com Marrocos no dia 4 de Setembro

O seleccionador nacional, António Rosário ‘Gimbôa’convocou para a último duelo da fase de qualificação para o CAN-2017, no Gabão, frente a Marrocos, no dia 4 de Setembro, em Rabat, apenas sete jogadores que actuam nas provas domésticas. Sendo os restantes, oriundos da diáspora.

Lista dos 7 convocados:

Guarda-redes: Aldair Cravid de Almeida “Primo”- Praia Cruz

Defesas: Luiz Janota Pires Lima “Keita”- Praia Cruz, Ivonaldo Viegas Mendes “Ivonaldo”- Riboque;

Médios: Joazhifel Soares Sousa Pontes “Joci”-Riboque, José da Silva Varela “Zé”- Praia Cruz, Jair Nunes Espirito Santos “Jair”- Praia Cruz.

Recorde-se que os mesmos deixarão a capital do país ainda esta terça-feira, com destino a Portugal, onde agruparão ao grosso dos convocados.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    Yuri Eusébio Responder

    Boa sorte para o jogo que só vai servir para cumprir o calendário. A minha indignação vai no sentido que deixam de fora o guarda redes que até a presente era titular, para convocarem um guarda redes que o selecionador nunca viu a jogar.

  2. img
    SADÓ CONQUI Responder

    É Razoável atitude do treinador, temos jogadores na Diáspora com visão mais abrangente de um futebol internacional. haver vamos, mesmo que não tragam vitoria amenos dignidade, isto é 2-1/ 3-2 1-1/ 1-0 a favor da Líbia como é óbvio. ai nem quer falar de vitoria.
    quem sabe nos próximo anos haverá investimento em desportos nacional

Deixe um comentario

*