00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Torneio feminino de futsal – “Alda do Espírito Santo” 

Em alusão ao 19 de Setembro dia das Mulheres de São Tomé e Príncipe, 8 equipas de de futsal feminino entram em campo na quarta – feira num torneio que pretende prestigiar a data históricas das mulheres e e incentivar a prática do futebol no seio das mulheres. O torneio é baptizado com o nome da poetisa e figura histórica são-tomense, Alda do Espírito Santo.

A comissão das mulheres são-tomenses que organiza o torneio em parceria com a Federação São-tomense de Futebol, diz que se trata de um torneio relâmpago e que esta quinta – feira será realizado o segundo encontro de futsal. Parque popular da cidade de São Tomé tem sido palco da competição desportiva. 19 de Setembro será realizado o jogo da final também no Parque Popular a partir das 15 horas.

Abel Veiga

Notícias relacionadas

  1. img
    Marizete Alves Responder

    Torneio Relâmpago “Alda do Espirito Santo” boaaa uma iniciativa muito bem vinda. Já não era sem tempo desporto feminino de volta a cidade de Agua Grande.
    Ontem realizou 2 jogos e ficaram já apuradas as equipas de Santo Amaro e As Quitxibás…PARABÉNS MENINAS JUNTAS FAZEMOS A DIFERENÇA.

  2. img
    Muala Responder

    É de saudar e agradecer a iniciativa dessas mulheres que decidiram dar um pontape no futsal feminino numa data bem marcante pra nós, e ainda, homenageando uma grande personagem, “Alda Espirito Santo”

Deixe um comentario

*