00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

RAP já deslumbra com beleza do sintético

A RAP (Região Autónoma do Príncipe) já tem um novo relvado no Estádio Regional 13 de Junho.

10 meses depois do início dos trabalhos de “câmbio” da relva naturalpelo artificial, o novo relvado, que viu o seu processo retardado devido à forte chuvada que se fez sentir na Região, foi colocada esta semana, mas só vai ser entregada e inaugurada no abertura de 2017, segundo uma fonte da Federação Santomense de Futebol.

Nos próximos dias, o novo relvado vai continuar a ser alvo de tratamentos e intervenções técnicas e outros acabamentos adicionais como, colocação de baliza e junções e construção de balneários.

Segundo a mesma fonte, no princípio do próximo mês, deslocará à Região uma delegação da FIFA para análise final dos trabalhos.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    Henry Batista Responder

    Gostei de ver! Se não for realmente assim, está muito melhor do que o tapete sintético do Estádio Nacional de 12 de Julho…

  2. img
    FÉDÉ KÁ DÓXI Responder

    Francamente! Peço desculpas. É entregada ou é entregue?

  3. img
    Clemilson souza Responder

    Sou brasileiro e gosto muito de sao tomé sempre faço críticas mais hoje dou meus parabéns

  4. img
    Nuno Miguel De Menezes Responder

    Give maintenance and preservation Do not forget that, I remember the year 1975, The Portuguese have left and With time, beautiful things without Maintenance and Preservation ruined (ruin).

    Dar manutencao e preservacao Nao se esquecam disso, faço recordar ano 1975,Os Portugueses Foram embora e Com O tempo coisas Lindas sem Manutencao e Preservacao arruinaram(arruinar).

    Nuno Menezes
    (Lincoln,Reino Unido)

Deixe um comentario

*