Apresentado o projecto da realização dos XI jogos da CPLP

O projecto da Realização dos XI Jogos Desportivos da CPLP-2018 foi apresentado esta quarta-feira aos líderes federativos, na Direcção Geral dos Desportos.

Na apresentação, foi esclarecido pelo Director Geral dos Desportos, Angélico Santos, as razões que levaram o país a responsabilizar-se pela organização do evento, as perspectivas com a realização dos jogos, o legado que os mesmos poderão deixar ao país e meta a atingir em termo desportivo.

Após a elucidação, passou-se a secção de perguntas e respostas, com os dirigentes convidados aquestionaremsobre alguns temas, com destaque para o orçamento da prova que não foi abordado neste encontro, a data para o início da preparação das diferentes selecções e de certas irregularidadesem alguns palcos do evento.

Sem mais nada a acrescentar, Santos deu por concluído o encontro, que também serviu para recolher os subsídios que ajudarão na finalização do projecto.

Os jogos terão lugar em Julho de 2018, na capital santomense.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    ANCA Responder

    O País(Território/População/Administração) vai conhecer progressos significativos, as perspectivas são optimas, são boas.

    Pela primeira vez os números, começam a mudar, o que será bom para transformação da nossa realidade quotidiana.

    Se se queres ver o País(Território/População/Administração) bem

    Acredita em ti

    Juntos somos capaz, juntos somos melhor

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençoe São Tomé e Príncipe

  2. img
    Vaima Shamar Responder

    Mas que ganha STP com este esbanjar de dinheiro. Vão ser necesários estádios, hotéis, meios de tranporte. Por favor, usem o pouco diheiro disponível para projects de desenvolvimenyo, educação e saúde. Deixem-de de actividades de fachada que uma vez realizadas não deixam nada para o futuro do País – só dívidas para pagar e infraestruturas inúteis para manter.

Deixe um comentario

*