FSF reúne-se em Assembleia

Federação Santomense de Futebol, FSF, reúne-se nesta sexta-feira, 7, no Hotel Pestana, na capital santomense, em II Assembleia Ordinária.

Entre outros assuntos, proceder-se-á ao balanço das actividades realizadas na época finda e a leitura e aprovação de relatório e contas de 2016.

Neste encontro, que antecede a Super Taça, Armandinho prova que dá abertura oficial à época competitiva em STP, será apresentado, discutido à lupa e aprovado pacote orçamental para temporada 2017, bem como apresentado o plano de acção do organismo para o corrente ano desportivo, numa altura em que os líderes federativos pensam em incorrer na aventura de participar no CHAN, depois do falhado assalto à fase de grupos de qualificação para o CAN-2019.

Foram convidados para este encontro todos os associados: clubes e associações.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    Reflectido Responder

    É necessário de facto remodelar a seleção de futebol de STP. Ao nível interno não nos satisfaz de acordo com o desenvolvimento tecnológico de futebol ao nível internacional. Face a globalização, é evidente que a nossa federação tb esteja remodela, a altura das exigências que a prática de futebol moderno nos impõe.A nossa FF, deverá legislar normas que visem a salvaguarda dos nossos atletas, numa visão de profissional de futebol moderno segundo as nossas necessidades e políticas previstas no âmbito do programa anual bfa FSF.

Deixe um comentario

*