Desporto

Dupla da frente com deslocação difícil

Três vitórias, um empate e uma derrota cada, dão liderança bipartida a dupla da frente, composta por Caixão Grande e Aliança Nacional, que neste final se semana, terão prova de fogo, nas referentes deslocações.

O xadrez de Pantufo vai viajar mais de 20km para visitar o difícil terreno de Neves, que depois do falso arranque, conseguiu encaixar as peças, figurando nesta altura como uma das melhores formações na prova.

Já o Caixão Grande que na pretérita jornada travou o campeão em título, vai ter um itinerário mais curto, mas com o mesmo grau de dificuldade do parceiro da frente, ao deslocar para o Estádio Nacional 12 de Julho, onde ira defrontar a poderosa UDRA.

Ainda para esta sexta jornada, vamos ter a visita da lanterna vermelha, Trindade, ao terreno do “leão-do-mar” que vai-se oscilando na competição, mas nada que tira o sono aos seus simpatizantes.

A UDESCAI que ocupa um dos lugares da despromoção, recebe nesta jornada um dos fortes candidatos ao título, Vitória de Riboque, que vem de um resultado moralizador, diante de Folha Fede, ao passo que a turma da casa vem de um empate, que soube à derrota, em casa da Trindade.

Folha Fede recebe Correia; e por útlimo, teremos no Eduardo Modellane, mais um dos muitos dérbis de Mé-Zóchi, entre Agrosport de Monte Café – Inter de Bombom.

Calendário da sexta-jornada:

Sábado:03.06.2017

UDESCAI vsRiboque,

UDRA vs Caixão Grande,

Monte Café vs Bombom,

Domingo: 04.06.2017

Neves vs Aliança,

Praia Cruz vs Trindade,

Folha Fede vs Correia.

Gil Vaz

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top