Termina 1ª fase doTorneio Interassociativo

Chegou ao fim este final de semana a fase distrital do Torneio Interassociativo (futsal), com apuramento dos representantes dos distritos de Mé-Zóchi (Benfica) e Água-Grande (Dinâmicos de Ponte Graça), na Grande Final da competição, que terá lugar no próximo sábado.

Depois das regiões Norte e Sul, este final de semana, foi a vez do Mé-Zóchi e Água- Grande, nomearem os legais representantes, numa luta renhida entre as associações participantes, a semelhança das outras paragens, sobressaindo sempre o espírito de fair play e camaradagem.

Em Mé-Zóchi, o Benfica foi o grande vencedor, ao bater na final os rapazes de Cruzeiros, por tangencial,3-2.

Com apuramento do Benfica, ficava quase completa a grelha dos finalistas, ficando apenas a vaga para o representante de Água-Grande, onde quatro equipas (Dinâmicos de Ponte Graça, Jovens de Água Grande, Jovens de Água Arroz e Inter de Serradura) iriam brigar por este lugar.

Por isso no domingo, todas às baterias viraram para o palco dos confrontos, Liceu Nacional, onde só foi possível encontrar o vencedor, após a lotaria das grandes penalidades, com os Dinâmicos de Ponte Graça a levar a melhor, por 2-0, sobre Jovens de Água-Arroz, após o empate a quatro bolas, durante o tempo regulamentar.

Assim sendo, fica completo o lote das equipas que marcarão presença na Grande Final da competição, no próximo sábado, Cantagalo (5 de Manhã de Água-Izé), Lembá (Os Motoqueiros), Lobata (CSTR), Mé-Zóchi (Benfica) e Água-Grande (Dinâmicos de Ponte Graça).

De salientar que o torneio é uma produção do Conselho Nacional da Juventude, em parceria com a FDU-STP e o Chuto.STP, com alto financiamento do PNUD.

Henrie Martins

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentario

*