Desporto

Patrice Trovoada rendido a selecção nacional

O Primeiro-ministro santomense, Patrice Trovoada, que assistiu na tribuna presidencial a derrota de STP diante dos Camarões, este sábado, por 2-0, no jogo a contar para a primeira mão da preliminar de acesso ao CHAN-2018, mostrou-se bastante satisfeito com o que viu e confiante no futuro da selecção nacional.

“Eu creio que nós assistimos a um bom jogo, embora a selecção perdeu, mas não há nenhuma razão para nós não acreditamos nesta selecção. É uma selecção bem composta por muitos jovens que foram convocados, por isso é motivo de bastante esperança”.

Trovoada que seguiu atentamente o desenrolar do desafio, sublinhou que a selecção nacional demostrou que tem muito potencial e jovens com talentos, e que até poderíamos ter marcado um golo neste desafio, para a justiça no placard.

O chefe de executivo ressaltou que ainda é preciso algum trabalho para começamos a ter o bom resultado.

“No geral foi um bom jogo. Mas temos que continuar a trabalhar e a investir nestes jovens e os resultados melhores virão”.

Henrie Martins

 

 

 

    5 comentários

5 comentários

  1. Observador

    14 de Agosto de 2017 as 1:30

    Temos que… Temos que … Temos e temo…. Só temos que… Se salário agora só sai dia 15 de mês seguinte, explica- me Sr. vendedor de sonhos como é que “temos”? Como emmmmm? Brincalhão, mal empregado foi o meu voto… Só ganhas próximas

  2. Miltares Ruandeses Ilegais em São Tomé e Príncipe

    14 de Agosto de 2017 as 11:18

    Senhor Primeiro Ministro depois de terminar o jogo, fez questão de acenar as mãos para o público, infelizmente ninguém correspondeu. Passou vergonha!!!

    Como esse indivíduo é mesmo um sem vergonha, desceu da sua tribuna VIP e foi em direção aos jogadores da Seleção Nacional que estavam do campo. Ele ali no campo, virou para as bancadas, com dentes todos abertos acenando as mãos ao público e mais uma vez foi envergonhado. Ninguém lhe respondeu, ninguém lhe deu importância. Ele ficou com cara de pau, só a sorrir de vergonha

  3. Original

    15 de Agosto de 2017 as 7:44

    Quando é para participar nos festejos da data de Independência Nacional,foge.Como estádio é local superlotado de gente, aparece para abrir os dentes para convencer os cegos da sua laia.

  4. ta ligado

    16 de Agosto de 2017 as 1:06

    Uma pessoa que passados anos nunca assistiu uma partida de futebol da nossa seleção, compareceu agora porquê??

  5. Clemilson souza

    16 de Agosto de 2017 as 1:48

    Com esse cidadão na torcida foi por isso que perdeu !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo