Desporto

“Maldição” 12 de Julho para os primeiros

Os dois da frente, UDRA de Angolares e Caixão Grande, foram este final de semana, surpreendidos pelos adversários, Aliança Nacional e Sporting de Praia Cruz, ao perder no mesmo palco, Estádio Nacional 12 de Julho, por 1-0 e 6-1, respectivamente, em jogo da 16ª jornada.

Foi uma jornada para esquecer para os dois da frente, UDRA de Angolares e Caixão Grande, ao deixarem fugir a possibilidade de alargar à frente da competição.

UDRA foi a primeira a escorregar, no sábado, diante de Aliança, por 1-0, numa partida onde os Angolares tiveram o maior domínio de jogo, mas perdulário no ataque, chegando mesmo a dar o luxo de falhar uma grande penalidade.

Quem saltou de alegria com a derrota como uma “pipoca na panela”, foi o Caixão, que no caso de um triunfo sobre o campeão em crise, Praia Cruz, poderia saltar para a frente da competição.

Mas não foi isso que aconteceu no domingo, o que sucedeu foi o que ninguém esperava, a humilhação do Caixão, por 6-1, resultado que relança os “Leões-do-mar” para esta ponta final da competição.

Neves também lucrou com as escorregadelas dos adversários, encurtando assim, de cinco para dois pontos, que o separa da liderança, vencendo o Inter de Bombom, por tangencial, 3-2.

Nos outros jogos, Monte Café saiu ainda mais último, ao perder em casa diante de Correia, por 0-1; Riboque foi ao terreno de Folha Fede, arrancar um empate a uma bola; empate também foi o resultado do duelo entre UDESCAI e Trindade, mas a duas bolas.

Resultados da 16ª jornada:

Folha vs Riboque,1-1

Agrosportvs Correia, 0-1

UDRA vs Aliança,0-1

Praia vs Caixão, 6-1

Neves vsInter, 3-2

UDESCAI vs Trindade,2-2

Classificação

1º UDRA, 32

2ºCaixão,30

3ºNeves 30,

4ºPraia,27

5ºFolha,25

6ºAliança,24

7ºRiboque,20

8ºTrindade,19

9ºCorreia,18

10º Inter,16

11ºUDESCAI,13

12ºAgrosport ,11

Henrie Martins

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top