Destaques

Governo abre semana nacional do Turismo para conquistar turismo sustentável

O Ministro da Economia e Cooperação Internacional, Agostinho Fernandes, abriu segunda-feira a semana nacional de turismo. O Ministro defendeu que o país deve optar por modelos e medidas, «ajustadas e coordenadas que garantam a sua sustentabilidade», precisou.

Agostinho Fernandes, considera a semana nacional de Turismo, como oportunidade para o país se despertar. «Na verdade pretendemos chamar atenção para o facto de que é preciso que o crescimento do turismo não mate o próprio turismo», acrescentou.

Situação de morte que já aconteceu noutras partes do mundo e que São Tomé e Príncipe deve tirar ilações, e assim segundo Agostinho Fernandes, «trilhar caminhos para um turismo verdadeiramente sustentável», pontuou.

Abel Veiga

    4 comentários

4 comentários

  1. Dumundo

    18 de Agosto de 2015 as 13:48

    Falam do turismo, mas temos neste momento cerca de 20 finalistas a procura de Estágio e nada. As câmaras distritais pobres em tudo ou melhor não têm nada e nem sequer querem ter. Fizemos pedidos e propostas de trabalho AFABAL e nada de respostas da partes desses tais presidentes que acham que até para estágio talvez tem que ser dos seus partidos políticos. credooooooooo pá. Medíocres

  2. dor de dente

    19 de Agosto de 2015 as 13:19

    falam do turismo e fecham as portas para quem faz turismo… e ainda não sentem vergonha de fazer discurso dizendo k o turismo é geradora de emprego… é exploração de mão de obra, sem fiscalização por parte da direcção de turismo, e além do mais muitos empresarios oferecem propostas de emprego para licenciados na area de recepção, cozinha, empregado de mesa… pelo amor de Deus

    • zagaia

      7 de Junho de 2016 as 22:29

      Boa noite, Amigo dor de dente,discordo consigo,não é desprezo,nem perca de tempo,pois os licenciados,têm que ter conhecimentos teóricos,práticos e experiência de todos os sectores que envolvem a área de turismo. Desculpe,na minha forma de pensar,você irá enriquecer o seu currículo, o que fará com que a entidade irá dar mais valor ao seu currículo. Fique bem.

  3. Finalista do Turismo enviado para caverna em S.Tomé

    21 de Agosto de 2015 as 12:59

    Deveria existir o dia do falso, do invejoso, do hipócrita. Eu poderia homenagear muita gente que agora fala do turismo porque já está na gíria de todos São – Tomense. E os alunos recém formados em turismo foram apunhalados pelas costas pelo próprio turismo, e em seguida ainda pergunta porque você está sangrando. Desculpe-me a ironia mais é meu S.tomé. Por isso que lembro de uma letra do meu nome os “restos” assim os formados se sentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo