Destaques

Nota de Redacção

A Redacção do Jornal Téla Nón foi forçada a retirar da sua página oficial, assim como da publicação no facebook, os 3 artigos da autoria de Luís Barbosa Oliveira, nomeadamente o “JINGÁ PÓ! FALSOS DOUTORES”, DESORDEM NA EDUCAÇÃO, E ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2016. 

A decisão da redacção do Téla Nón, tem a ver com o facto da fotografia utilizada pelo autor do artigo ser falsa. Não houve qualquer pressão externa que levasse o Jornal Téla Nón a retirar os três artigos. Coisa que o jornal jamais aceitará.

O espaço opinião, está aberto a todos, desde que respeitem as regras. O artigo de opinião deve ser subscrito pelo autor e acompanhado por uma fotografia do mesmo.

Téla Nón

    8 comentários

8 comentários

  1. Otávio

    8 de Outubro de 2015 as 3:25

    Isso não me parece ser verdade.

  2. Original

    8 de Outubro de 2015 as 7:29

    Isto é gravíssimo

  3. almeida

    8 de Outubro de 2015 as 8:34

    nao acredito q nao tenha havido pressao.
    isso é conversa para fazer dormir o boi

  4. MJ

    8 de Outubro de 2015 as 9:19

    Muito me congratulo pela nota de redação pois fiquei deveras preocupada com a liberdade de expressão em STP. Lamento os factos pois o último artigo foi arrasador…Tocou num tema muito delicado que nos deixa preocupadíssimos. Eu licenciei-me no estrangeiro e esforcei-me para concluir a minha licenciatura assim como os meus colegas de STP. Nós sempre fizemos a diferença e nunca ficamos aquém dos outros estudantes e é vergonhoso ouvir falar de diplomas falsos.

  5. J. Querubim

    8 de Outubro de 2015 as 9:44

    A ser verdade, lamento q regras n fossem cumpridas pq acredito q autor teve pressao e o Tela No tb. mas n calarao a voz do povo. o ultimo artigo parece q mexeu com mta gente.

  6. Cundú Muâlá Vé

    8 de Outubro de 2015 as 11:28

    Desde da primeira hora, que não fui com cara desse senhor. Ele não vem para construir mas sim para destruir. Acho que deve ser ele o portador de Diploma falso. Quanto a mm, e de mais colegas que estudaram na eis URSS, sabemos os esforços que fizemos para suportar temperatura de (-40 a + 40) graus dependendo da cidade, para concluir os estudos e por conseguinte obter os nossos Diplomas…

  7. Francis Mekano

    9 de Outubro de 2015 as 8:55

    Simplesmente para transmitir o meu apoio ao Tela Non e seu Director AbelVeiga. Felizmente e que eu saiba nunca houve pressão para se retirar artigo algum e não seria hoje que isso iria acontecer; o que não aceito é que um cidadão santomense utilize a foto de um indiano que faleceu meses atrás para passar a sua mensagem o que significa que o nome que subscreveu o artigo também é falso e creio que essa pessoa vive em S.Tomé e náo no estrangeiro com pretende transparecer,isso sim é crime. Por isso é minha opinião que Tela Non agiu bem.

  8. pascoal daio

    9 de Outubro de 2015 as 10:29

    Doutor Pascoal Daio,

    As nossas desculpas. Depois do nosso contacto de ontem, verificamos junto da sua universidade a veracidade das informações que nos facultou.

    Não foi nossa intenção difama-lo. Foi, sim, uma necessidade que tivemos de desmascarar os falsos doutores, que se vêm disseminando no nosso país.

    A verdade e’ que por causa de uns, todos pagam. E como inicialmente tivemos dificuldades em comprovar a sua situação, colocamos-lhe na lista de falsos ou suspeitos.

    O artigo foi retirado do Tela Non, mas vai ser publicado num outro website, já com a informação correta. O seu nome vai estar devidamente listado na lista de doutorados reconhecidos.

    Mais uma vez, queira aceitar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

    Com os melhores cumprimentos,

    Luís Barbosa Oliveira
    Economista/Empresário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo