Festa da Independência em Portugal

No âmbito do quadragésimo segundo aniversário da Independência da República Democrática de São Tomé e Príncipe, as Associações da Comunidade São-tomense, nomeadamente:
ACOSP, PROSAUDEC, PLATAFORMA CAFUKA, FÓRUM DA DIÁSPORA e a MÉN NON em parceria com a Embaixada de S. Tomé e Príncipe em Portugal, realizam no dia 15 de Julho com início as 10:00h na sede da ACOSP sita nas Portas de Benfica – Edifício Castelo Norte as actividades alusivas ao dia, incluindo o acto central presidido por sua Excelência Sr. Embaixador de S. Tomé E Príncipe em Portugal Dr. Luís Guilherme de Oliveira Viegas.

CartaINDEPENDENCIA_2017.fw 2 thumbnail_Cartaz_Apresentacao_LIVRO2017Para mais detalhes consulte os documentos abaixo :

1 - PROGRAMA 42.º ANIV. IND. STP

 

  1. img
    zé maria cardoso Responder

    Sem retirar qualquer protagonismo ao senhor embaixador da RDSTP em Lisboa, mas pautando por minorar os efeitos “d’água-mato” da ausência do Primeiro-ministro nas festividades do acto central descentralizado, no dia 12 de Julho, para a cidade da Trindade, capital do distrito de Mé-Zóchi, a comissão organizadora deveria convidar ao chefe do governo são-tomense e aproveitando-se das suas férias, eventualmente, lusas, para presidir a cerimónia da diáspora.
    Uma mão lavaria a outra e proporcionaria o face-a-face da alta administração do Estado com a comunidade no estrangeiro, da qual os dirigentes da Nação manifestam medo e desprezo.
    Não falta nos apresentadores dos variados temas quem entregaria pessoalmente o convite ao chefe do governo.
    Parabéns São Tomé e Príncipe!

  2. img
    Rumba e tango Responder

    Parabens aos compatriotas de verdade que se preocupam com a datavda independencia nacional, ao contrario do dito primeiro ministro bque representa uma vergonha nacional e que leva oa estrangeiros a questionarem que tipo de gente somos nos. Outra grande vergonha navional e um dito jornalista mateus ferreira que cria um programa de cinquenta minutos que representa outra vergonha nacional. Esse rapaz devia perder a carteira profissional porque homem que quer ser profissional nao pode vender alma a diabo so por causa de tacho. No dito programa na televisao de patrice e ADI esse patacho arumado em jornalista parece um pateta alegre.

Deixe um comentario

*