Decreto – Lei sobre a Biossegurança

Considerando que o aumento das necessidades da população, aliado aos elevados índices de pobreza absoluta, coloca o País perante o desafio de aumentar a produção alimentar bem como a produção agrária, ao mesmo tempo que deve conservar o ambiente e particularmente a biodiversidade;

Aceda a todos os pormenores sobre o importante decreto lei para o futuro de São Tomé e e Príncipe, e dê a sua contribuição :

1 - Proposta_Decreto_Lei_Biosegurança.Mod (2) BOM BOM

2 - NOTA (1)

Notícias relacionadas

  1. img
    Ralph Responder

    Proteger a biossegurança é um dos objetivos mais importantes em todo o mundo. Há pouco tempo atrás, li um livro afirmando que mais espécies de animais foram extinguidas por seres humanos do que em qualquer outro período na história de Terra. Nós, os homo sapiens, somos os melhores de sempre de destruir qualquer objeto ou ser que calhe estar em frente de nós. Uma vez que uma espécie seja extinguida, é perdida para sempre. Desenvolver uma política que consiga acertar o equilíbrio entre a economia e o meio-ambiente é uma tarefa muito difícil. É melhor introduzir um quadro para a proteção de biossegurança e biodiversidade antes que seja demasiado tarde.

  2. img
    Ralph Responder

    Mais uma coisa. Gosto muito da posição do Téla Nón em apoiar causas ambientais. Na minha nação, Austrália, temos alguns jornais que ativamente travam campanhas políticas contra quase todos os assuntos ambientais, preferindo tomar uma posição de apoio em favour à indústria mineira e minar a ideia de mais energia de fontes renováveis. Continue o bom trabalho.

Deixe um comentario

*