Anúncios

CONCURSO PÚBLICO

A Agência Fiduciária de Administração de Projectos (AFAP) convida as empresas elegíveis a concorrerem para o fornecimento desses materiais, cujas características constam nos Documentos do Concurso.

O Governo da República Democrática de S. Tomé e Príncipe obteve um donativo da Associação Internacional de Desenvolvimento (IDA) para a implementação do Projecto de Iniciativa Acelerada de Educação para Todos e pretende utilizar parte dos fundos disponibilizados para a aquisição de materiais didácticos para o Ministério da Educação e Formação.

A Agência Fiduciária de Administração de Projectos (AFAP) convida as empresas elegíveis a concorrerem para o fornecimento desses materiais, cujas características constam nos Documentos do Concurso, que poderão ser adquiridos, pelo preço de 1.200.000,00 (Um milhão e duzentas mil dobras) na AFAP, sita no Edifício da Planificação Económica, Largo das Alfândegas, S. Tomé, tel. 222 52 05, e-mail afap2@yahoo.com.br

As propostas, um (1) Original e duas (2) cópias, incluindo as declarações de ausência de dívidas, deverão ser submetidas, até as 15 horas do dia 30 de Novembro de 2010, em envelopes fechados, por correio registado e contra aviso de recepção e/ou em presença, na AFAP, com a seguinte menção:

Fornecimento de materiais Didácticos;

Não abrir antes das 15 horas do dia 30 de Novembro de 2010

A sessão pública de abertura terá lugar as 15 horas do dia 30 de Novembro de 2010, na AFAP.

Para quaisquer esclarecimentos, favor contactar, por escrito, o Técnico de Licitações da AFAP, através do endereço supracitado.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top