Diversos

Atenção : Bolsa de Estudo no Japão

O Governo do Japão através da sua embaixada em São Tomé e Príncipe com sede em Libreville-Gabão, convida os alunos interessados a prosseguir os seus estudos em universidades no Japão, a partir do ano  2016 no sentido de presentarem as suas candidaturas, preenchendo devidamente os formulários abaixo, ou então acedendo ao seguinte endereço : –

http://www.ga.emb-japan.go.jp/fr/culture_etude_fr.html

Atenção que há uma condição de base. Só são aceites candidaturas de alunos que nasceram de 2 de Abril de 1994 a 1 de Abril de 1999

1 – Tableau de domaines detudes

2 – fiche_informations (1)

3 – fiche_informations

4 – Liste_epecialiezd_gabon_2015

5 – recommendation (3)

6 – application_form_en

 

2 Comments

2 Comments

  1. Prejudicados

    21 de Junho de 2015 at 19:24

    fico muito triste com as condições de canidaturas para bolsa em STP. Quando tive esta idade o valor minino para bolsa é de 16 e agora é para os de 94 a 99 esqueceram que quando terminei e tenho media 13 nunca foi selecionado. Uma das coisa antes de darem bolsa é muito importante saber o historial do aluno. como eu que sempre lutei para me sutentar e estudar e muita das veses tive que ir a escola com fone e outra ter que faltar as aulas para procurar um pão e terminei e procurando uma bolsa e ainda sou prejudicado.

    isto é “os pobres nunca tera oportunidade“ digo isso porque se por dia que ia a escola tivesse alguem para me dar um pao cada dia a minha media seria 19 valores.

  2. jorgelson

    28 de Abril de 2016 at 10:32

    Boa tarde gostaria de saber mais acerca da bolsa porque não tenho como pagar os estudos já terminei em 2015 e estou parado estou mesmo necessitando de uma bolsa de estudo, já recorri a muito e ainda não desisto, isso e frustrante mas ainda tenho fé.

    Eu ficaria muito agradecido se me deixassem uma mensagem no meu Email.
    Muito obrigado

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top