Economia

Seguradora Sat Insurance lança produtos únicos no mercado financeiro nacional

Pela primeira vez o mercado financeiro são-tomense, conta com garantias sólidas para o futuro de crianças e jovens, através do Seguro para Educação Escolar. A VIDA que por si só é um risco, tem pela primeira vez, garantias seguras. A velhice dos são-tomenses pode ser mais descansada, por via do Seguro Futuro Tranquilo.

A formação dos filhos é cada vez mais uma dor de cabeça para os pais e encarregados de Educação de São Tomé e Príncipe. O período em que o estado são-tomense beneficiava de centenas de bolsas de Estudo, dos seus parceiros e países amigos, está a ficar para trás.

Muitos pais e encarregados de educação assumem com muitas dificuldades a formação dos seus educandos em universidades estrangeiras, e em centros de formação no país. O futuro da maioria da população são-tomense, por sinal crianças e jovens, poderia ficar comprometido por falta de recursos financeiros dos seus pais ou encarregados de educação.

“Poderia”, porque neste ano 2014 a Sat Insurance, primeira empresa de seguros a se instalar no mercado financeiro nacional, pós advento da democracia pluralista, decidiu resolver a preocupação dos país e encarregados de educação quanto a formação dos seus educandos.

SEGURO EDUCAÇÃO ESCOLAR, é o serviço que cimenta o futuro das crianças de hoje homens de amanhã. É um serviço em que a Sat Insurance mediante um contrato, paga o capital pré-definido no contrato de seguro, para financiar os estudos universitários ou a entrada do jovem na vida profissional.

Os pais definem o valor do seguro para formação superior do seu filho ou filha, contribui anual ou mensalmente, e quando o menino ou menina terminar os estudos liceais, não tem mais preocupação com o financiamento da formação. A seguradora encarregar-se-á de financiar os estudos, até que termine a formação Universitária do novo homem para vida e a sociedade.

CLIQUE para ter mais detalhes a respeito do Seguro Educação Escolar  – SEGURO EDUCAÇÃO ESCOLAR

Nas novidades que inaugura no mercado financeiro são-tomense, a  SAT INSURANCE, trouxe descanso para a velhice, com uma reforma de Ouro. Ranger de dentes, incomodam a sociedade são-tomense. Tudo por causa da vida castigada em tanto trabalho durante longos anos, e a recompensa como reforma ser, tostões que nem servem para comprar uma boa corda, para se enforcar , caso fosse a vontade do ex-trabalhador.

Agora os são-tomenses, têm pela primeira vez a oportunidade de contribuir directa e individualmente para a sua reforma. Mais do que isso, têm a oportunidade de definir o valor da sua reforma, na base de um contrato com a companhia de seguros Sat. O Seguro Futuro Tranquilo dá resposta as preocupações dos trabalhadores são-tomenses quanto ao futuro.

A duração mínima do contrato de Seguro “Futuro Tranquilo”, é de 10 anos. Para ter acesso a este serviço, o interessado tem que ter no máximo 55 anos no momento da assinatura do contrato. O capital a ser garantido para a reforma, é definido pelo interessado/ trabalhador.  Um serviço inovador, que merece ser analisado a fundo, CLIQUE – SEGURO Futuro Tranquilo

VIDA coisa preciosa, no entanto incerta e permanentemente em risco, tem  pela primeira vez em São Tomé e Príncipe, a hipótese de ser “recompensada”. SEGURO DE VIDA, é a novidade que a companhia Sat Insurance lançou no mercado financeiro.  Por morte, doença ou invalidez total, a seguradora cobre o infortúnio. Em caso de morte os herdeiros do subscritor do contrato, recebem o valor pré-definido no contrato.  Em caso de invalidez, é o próprio subscritor do contrato que recebe o seu dinheiro.

A Sat Insurance, apresenta mais detalhes a respeito do SEGURO DE VIDA clique – Seguro de vida

Téla Nón

    7 comentários

7 comentários

  1. Filipe Samba

    17 de Março de 2014 as 6:43

    Esta instituição é privada ou estatal?
    Quem são os membros do corpo directivo?
    Antes de assinarem o contrato façam um estudo desta Sociedade e suas estruturas com um provedor que conhece bem a materia do conteudo, para evitarem o conflito atracção-repulsão, fundamentalmente os roceiros, onde os recursos financeiros são limitados.
    Numa organização é a sua própria estrutura que constitui a fonte potencial de roubo dos seus clientes.

  2. Evolução Sãotomense

    17 de Março de 2014 as 17:30

    Esta instituição é privada e aparentemente está mostrando solidês e segurança….

    Entrou num mercado que todos achavam impossível (mercado dos seguros em são tomé)e mostrou que pode e sabe fazer. Hoje, quase todos os acidente de viação são resolvidos rapidamente graças a seguro automóvel.

    é verdade o que o meu carro Filipe disse “antes de assinarem o contrato façam… para evitar…”

    Acho que o melhor a fazer é dirigir-se pessoalmente à SAT INSURANCE para receber as informações e não se limitar no “ouvi dizer”

  3. O Futuro é Nosso

    17 de Março de 2014 as 17:33

    Hummm, pelos vistos São Tomé está a evoluir… agora já tem seguro de vida…

    Aqui na Europa isso é típico. Fico feliz por saber que poderei fazer isso no meu próprio país…

    é Isso mesmo SAT INSURANCE, continua fazendo o Nosso País evoluir….

  4. Leonel Sousa

    17 de Março de 2014 as 18:02

    É também importante que nos faça saber a estrutura do Capital social da sociedade e outros detalhes que possam demonstrar a sua capacidade, credibilidade e transmitir confiança aos potenciais utilizadores. Pois como se sabe, com as seguradoras está tudo muito bem enquanto se vai pagando os prémios do seguro contratualizado. O problema põe-se no momento em que vamos exercer o nosso direito de pedido de indeminização ou de receber os valores as pensões ou situações do género anteriormente acordados. Daí a importância em conhecer muito bem a entidade no plano mediato e não imediato, pois o problema está no mediato.

  5. ceita pontes

    18 de Março de 2014 as 7:49

    Parabens SAT INSURANCE,forçaaaaaa! uma empresa inovadora que esta à dinamizar o mercado financeiro do nosso pais…..

  6. mosssad

    19 de Março de 2014 as 11:06

    Como sabem ou para aqueles que nao sabem ..O SEGURO nao passa de mais um negocio como outro qualquer onde as empresas procuram tirar o maior proveito dos meus clientes. Para que o seguro de Saude? Se em alguns paises estao a acabar com o seguro de saude porque a populacao maioritaria nao tera acesso aos trataentos nos Hospitais, porque todo o servico sera conduzido pelas clinicas privadas, para mais uma vez extorquir o maximo possivel da populacao..

    Ser Presidente… e outros que governam o pais deveriam pensar melhor no memento de aceitacao de determinadas ideias num pais como sao tome em que a maioria da populacao ainda vive na extrema pobresa.

  7. Patriota

    28 de Março de 2014 as 10:55

    Bem, sem margem para duvidas que esse tema “Seguro do ramo vida” daria conversa para o dia todo, pois é um tema que para muitos é controverso.
    Os seguros são de certo ferramentas muito importante no acesso ao serviço de saúde independentemente de ser um negocio lucrativo… Para um pais com as características de STP, eu diria que é fundamental implementar esse conceito desde que os órgão por direito salvaguardem os interesses dos “utentes”. O estado deve ter uma participação conjunta para um melhor acesso ao serviço de saúde seja ele privado ou publico.
    As seguradoras têm igual importância das demais instituições financeiras para o desenvolvimento/fomento de uma economia…Os meus Incentivos a SAT INSURANCE… Para os que não sabem,as seguradoras geram tanto ou mais investimentos que muitos Bancos…GO AHEAD SAT INSURANCE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo