Atum de STP atiça interesse de Taiwan

No quadro da reunião de negócios com São Tomé e Príncipe a delegação empresarial de Taiwan que esteve no país, manifestou interesse em promover parcerias no sentido de capturar e processar pescado nas águas nacionais.

O Atum é a espécie que atiça maior interesse dos taiwaneses. Isso mesmo o chefe da delegação de empresários de Taiwan após encontro de cortesia com o Presidente da República Manuel Pinto da Costa. Facto reafirmado pela delegação taiwanesa, após reunião com o ministro da economia e cooperação internacional, Agostinho Fernandes.

«Vamos preparar um projecto que seja concretizável. E incentivar os outros empresários a visitarem a ilha de São Tomé», precisou o Mike Hong, Chefe da Delegação empresarial taiwanesa.

Abel Veiga

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Santola Responder

    STP tem que saber aproveitar o Atum e salmão é um peixe com alto valor nutritivo para a saúde , pessoas que consomem muito atum apresentaram melhor saúde ocular, cardíaca e cerebral, os orientais como os chineses é um exemplo disso.

  2. img
    Lupuye Responder

    Que esse acordo seja feito a pensar no povo e nao em mais ninguem. Ja e tempo que saibamos puxar a sardinha para a nossa brasa e que os nossos politicos sejam realmente servidores do povo.

  3. img
    alberto Responder

    não façam como o nosso país irmão cabo verde que arreganhou as pernas para os pesqueiros da união europeia e que neste momento massacram os tubarões e tartarugas, só porque os cabo-verdianos querem ser brancos …

    • img
      MIGBAI Responder

      Caro Alberto
      Depois de ler o seu comentário chego á triste conclusão, que se a estupidez pagasse imposto, o sr.alberto estava todo carimbado.

Deixe um comentario

*