Política

MLSTP/PSD, regozija-se com a marcação da data das eleições

alcino.jpgO partido que já demonstrou que não brinca com o poder, ou seja, quando agarra o poder não o solta facilmente, passou a governar o país, apesar de não ter ganho as eleições legislativas de 2006. Isto graças ao facto da coligação MDFM-PCD vencedora das eleições ter estado em guerras insignificantes sem saber o que fazer com o poder conquistado. MLSTP/PSD aproveitou a oportunidade pôs fim a sua travessia no deserto, tomou o poder assumiu a posição que permite angariar apoios políticos internacionais, e agora quer por lá ficar por mais 4 anos.  Alcino Pinto(na foto), garante que o MLSTP está preparado.

Alcino Pinto na qualidade de porta-voz do MLSTP/PSD, manifestou a satisfação pelo facto do Presidente da República ter marcado a data das eleições. «Regozijarmos com a decisão do Presidente da República pelo facto de ter marcado as eleições. Nós o MLSTP/PSD estamos a trabalhar para participarmos activa e eficazmente nessas eleições», declarou o porta-voz.

O MLSTP/PSD que já pediu maioria absoluta, diz que está a trabalhar para alcançar tal objectivo político. Por isso não está preocupado com o facto do Presidente da República não ter auscultado as forças políticas antes de marcar as datas das eleições. «O Presidente da República cumpriu os termos constitucionais. É verdade que nos períodos anteriores havia essa prática mas não estamos a preocupar com esta questão. Estamos preparados para as eleições e aguardávamos apenas a marcação da data», concluiu, Alcino Pinto.

Abel Veiga 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top