“Nós o PCD apostamos que é possível mudar”

PCD que reuniu os seus militantes no parque popular da cidade capital, no último domingo, acredita que vai convencer o povo de que é o partido certo para travar a degradação económica e social no país. Segundo Albertino Bragança, nesta campanha a força do PCD não está apenas no poder financeiro, mas também na mensagem que está a ser transmitida ao povo.

Para o Presidente do PCD, algumas pessoas poderão pensar que as suas ideias de mudança do país, sejam simples utopia ou sonhos. Mas o partido diz que tem experiência suficiente na governação para garantir que vai mudar o país. «Nós que já recebemos o país destruído há 20 anos atrás, sabemos que é de todo possível reconstituir as células de um país que está muito desfalecido. Temos formas de convencer o povo são-tomense de que só o PCD estará em condições de pegar no país. A maioria absoluta é sempre um propósito do PCD», declarou Albertino Bragança.

Segundo o líder do partido o aspecto financeiro não é por si só determinante. «A nível financeiro temos o suficiente para fazer o trabalho que temos que fazer. Para além do aspecto financeiro apostamos no esclarecimento. Na capacidade de transmitir aos eleitores, aquilo que são os propósitos, a visão estratégica que o PCD tem para São Tomé e Príncipe e nós acreditamos que esta vertente da informação e do esclarecimento tem tanto peso como a vertente financeira», concluiu.

Várias dezenas de militantes vestidos a rigor, participaram na conferência nacional do PCD, onde foram apresentados os candidatos as eleições de 25 de Julho e 1 de Agosto.

Abel Veiga

  1. img
    Marques Responder

    srº abel veiga n é possivel meter os nomes dos candidatos a camara distrital de agua grande?

  2. img
    Mario Pinto Responder

    srº abel veiga n é possivel meter os nomes dos candidatos a camara distrital de agua grande, mezochi caue lemba?
    fui

  3. img
    Moreno Responder

    O PCD tem um sloogan muuito bonito nesta fase.Ja deviam ter dado inicio a mudanca do pais.com a massa utilizada na compra dos famosos veiculos para a campanha ja dava para iniciar me que seja para uma canalizacao nova de agua para o principal hospital do pais.

  4. img
    Abel Martins Responder

    Eu acho que um melhor jornalismo e o Sr. Abel Veiga tentar investigar melhor isto e trazendo aos leitores os nomes dos candidatos pra Camara de cada partido assim os leitores avaliarao melhor o perfil de cada candidato que vai dirigir a Camara no proximo tres anos e o lugar de deputados isto e muito importante ja chegou a hora de nos os Sao Tomenses comercamos a pensar bem antes de votar pra nao sermos de novo victimo de banho eleitoral sem saber que estas a eleger um deputado corrupto que apenas se quer refugiar se na Assembleia pra fugir da justica. Por favor tome nota.A nao ser se ja fostes comprado tambem.

  5. img
    QUINTINO Responder

    POR FAVOR SENHOR ABEL PEDI AUTORIZAÇÃO AOS PUPILOS DE ALBERTINO BRAGANÇA PARA SE APRESENTARES, NÓS MAIS UMA VEZ NÃO VAMOS COMPRAR GATO NO SACO, EU QUER VER CARA DO MEU VERIADOR, E DEPUTADO DA MINHA ZONA, SE CALHAR É PESSOA DE UM OUTRO PLANETA.QUE QUER SER MEU DEPUTADO OU VERIADOR, O POVO JA NÃO VAI ADMITIR ESSAS POUCA VERGONHA.

  6. img
    Fala verdade Responder

    Lá vem o PCD de novo com demagogia k só engana os analfabeto e pobres.
    O Bejami vera Cruz ostenta riqueza no campo de milho,o Bano nem se fala, até já compraram barco de recreio. Com k dinheiro meus senhores convenhamos.

  7. img
    CT Responder

    Realmente os comentários acima são esclarecedores, temos que saber quem são os possiveis candidatos a deputados e veriadores.
    Abel veiga, não sei se a lista etá ao seu alcance, se estiver divulga-a.
    obrigado…….

  8. img
    Zoze love Responder

    Tem uma certa logica se o telanon fizesse a gentilesa de brindar os eleitores com os perfil dos candidatos a presidentes de Camara. uma vez que no atual regime e o parlamento que tem mais forsa, entao os candidatos a deputados tambem deveriam ser apresentados um por um.

  9. img
    Mé-Zochi Responder

    Não escolheremos mais, presidenmtes de camaras e vereadores fantasmas, e quem vamos colocar lá no parlamento, virá do cemitério.
    Um dos maiores implicados, da dívida dos cinco milhões de dobras que eu agora tenho que pagar, é o Sr Delfim Neves, o tal considerado Obama pelos seus bonecos.

  10. img
    maria chora muito Responder

    Ola Gente vocês viram a demonstração de popularidade realizada pelo PCD no Parque Popular. O Parque estava cheio a arrebentar pelas costuras. Os trovoadistas ainda vão ter uma grande surpresa com essas eleições. O PCD vai vencer as eleições e o Patrice vai segundo a ideia do Fradique presider o colonato dos santomenses no deserto da Arabia Saudita ou na Libia. Beijos para todos.

  11. img
    Medeiros Responder

    concordo em cada palavra e frase descrita a cima .. temos que conhecer se a novela é a mesma ou se deixou de ser DVD e ágora esta no formato HDMI .

  12. img
    helio mask Responder

    Neste pais com este tipo de dirigentes corruptos, ladrões,sem vergonha , que só pensam neles e deixam os problemas da populaçao para tràs e depois nessa altura da campanha venhem com palavrasdemagogas,e a compra de votos deveriam ser enterrados vivos perante o povo de S.T.e Principe

  13. img
    Amor Moeda Responder

    O único partido nesta estoria toda, falando a serio é o PCD. Outros todos são movimentos de rotação e Acção e mais reacçãoes(Endergonicas e Exergonicas).
    PCD é Partido de Convergência Democratica. Seguro nas suas fileiras.

  14. img
    Visitante Responder

    Não sou santomense e não voto nas próximas eleições. Com regularidade, 9 a 10 vezes ao ano, visito São Tomé. Já conheço um pouco o país, a realidade, as pessoas e tenho uma ideia do futuro que poderá vir. Como empresário o único partido em quem confio e no qual vejo gente com qualidade e vontade de mudar o país é o PCD. Indiscutivelmente o PCD. Todos tem defeitos e em todos os partidos haverá certamente gente com pouca qualidade para estar na política e à frente dos designios de um país, mas serão raros os casos dentro da estrutura do PCD. Merecem o apoio dos eleitores e a confiança do seu voto. Falo em nome de muitos empresários que me acompanham nas minhas deslocações a África. Acreditamos que o PCD vai mudar o país.

Deixe um comentario

*