Política

“Temos todas possibilidades de ganhar as eleições”

É a convicção da liderança do PCD. O partido aproveitou os últimos dias da campanha legislativa, para levantar a moral dos seus militantes, após derrota nas autárquicas. Para o Secretário-geral Delfim Neves o PCD não ganhou, mas também não perdeu as autarquias.

Para a liderança do PCD o partido não sofreu qualquer derrota nas eleições autárquicas, uma vez que as 4 câmaras que dominavam foram ganhas em 2006 em coligação com o MDFM-PL. Num comício na cidade de Neves, capital do distrito de Lembá, o PCD reuniu milhares de militantes para anunciar que tem todas as possibilidades de vencer as eleições legislativas. «O resultado que nós temos ou obtivemos nestas eleições dá-nos força para avançarmos fortes para eleição para eleições domingo. Temos todas possibilidades de ganhar eleições. Ninguém não ganhou nada. Está tudo em aberto», referiu o Secretário-geral Delfim Neves.

A mesma mensagem foi transmitida aos militantes de Lobata num comício realizado na cidade de Guadalupe. A liderança do PCD está a aproveitar os últimos dias de campanha para as eleições legislativas, para reanimar os seus militantes e para desmontar a estratégia alegadamente utilizada pela ADI segundo a qual o partido estava coligado com o MLSTP/PSD. «Quem é o mais amigo de MLSTP é o ADI, sempre foi e continua sendo. Então não vamos cair em armadilhas, são armadilhas, não têm argumentos, usam mentiras, falsidades, porque eles sabem que nós fomos capazes», precisou o secretário geral Delfim Neves.

A liderança do PCD, acredita que as eleições deste domingo trarão muitas surpresas. O PCD fecha a sua campanha esta tarde com um comício na praça Yon Gato na capital, São Tomé.

Abel Veiga

    8 comentários

8 comentários

  1. Grupo zero

    30 de Julho de 2010 as 13:03

    No contexto que se avizinha, o PCD não ganha as eleições, mas pode fazer bom resultado. Esta coligação fraudulenta com o MLSTP, por um lado evitou queda de governo, mas por lado as populações dizem: Diz-me com quem andas e eu digo quem tu és?
    Ditado Russo, salvo o erro.
    MLSTP pode fazer a travessia no deserto.

  2. Principe Tom'e

    30 de Julho de 2010 as 14:16

    IGNORANCIA

  3. Caquenha

    30 de Julho de 2010 as 18:10

    Em STP as pessoas esquecem muito cedo as coisas, porque se ñ fosse assim como é que uma pessoa que esteve envolvida em corrupção com a compra dos produtos em Brasil e que até então ñ ficou bem esclarecido, aparece todo avontade como se nada tivesse acontecido a pedir ao povo que confie nele e lhe dê outra vez poder, poder para quê? Para ter imunidede e continuar a fazer e desfazer desse país que é nosso e ñ de uns e outros? Basta de pensar no hoje e começar a pensar no amanhã,porque de que adianta comer um dia e ficar 4 anos com fome?Temos que começar a educar esses politicos,fazendo-lhes saber que o povo esta cansado de sofrer. Os tantos que ja passaram pelo poder e nada fizeram é porque nunca vão conseguir, porque a história é sempre a mesma, eles ñ nos deixaram trabalhar, hoje, mas amanhã mudam e vão coligar ou até mesmo filiar com aqueles que antes disseram que “não os deixaram trabalhar”. Esse é um jogo de Gang, esse acusa aquele e aquele acusa esse, no fim estão todos bem e entendidos e o povo coitado é que ano após ano a sofrer, está a piorar e a afundar-se ainda mais.
    Que o povo faça valer o seu poder no domingo!

  4. atencao!!!!!

    30 de Julho de 2010 as 18:16

    é grande demagogia, palavreria e filosofia barata, que nem no seu unico livrinho rosa do riboque e”mais nenhum conto”, o albertino braganca, soube dizer. estás perdido e totalmente meu caro.

  5. Oldayr salgueiro

    30 de Julho de 2010 as 19:02

    Olha gente esses estão sempre coligados unico que fica a espera que outros vão a eles são esses gajos de riboque ,são espertos. O lider de ADI ate ja foi candito apoiado pelo os rapazes de riboque hahahaha ,ja ouviram em falar em uê quêdaj MDFM- PCD sempre coligação.Isso é para vcs verem sao todos familia e a casa é no riboque somente cresceram e estão a constituir as suas familia mas quando precisarem voltam a casa de riboque.A min não enganam

  6. António Veiga Costa

    30 de Julho de 2010 as 22:00

    serah q nosso povo vai esquecer
    STP TRADING,DOCAS,
    PASSEIOS PÚBLICOS,
    GGA
    etc…………………………
    ???????????????????????????????

  7. lvingada

    31 de Julho de 2010 as 9:28

    O maior culpado do resultado do PCD,é o Delfim.Tudo por causa dos escandalos:STPTRADING(povo não esqueceu)
    Doca,passeis e outros.Então estavas convensido que o povo ia esquecer tudo?

  8. Rocky

    1 de Agosto de 2010 as 15:43

    São muitos escândalos de corrupção e incompetência. Como esquecê-los?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo