Política

Presidente do MLSTP/PSD votou no bairro do aeroporto

Rafael Branco, que votou na escola primária do bairro do aeroporto, disse que o MLSTP/PSD não vai governar sozinho, caso seja eleito pelo povo para dirigir os destinos do país nos próximos 4 anos.

Segundo Rafael Branco, qualquer que seja o resultado das eleições legislativas hoje, ou seja, maioria absoluta ou simples, o MLSTP/PSD vai incluir a sociedade civil no governo que vai nascer depois das eleições. «Não governaremos sozinho. Qualquer que for o resultado, uma maioria absoluta ou não, o futuro governo não será exclusivamente do MLSTP/PSD», referiu.

O Presidente do MLSTP/PSD, garantiu que o partido se abrirá a sociedade civil. «Vamos abrir porque nenhum partido sozinho, excluindo a sociedade civil, tem capacidade para lidar com a multiplicidade de problemas que o nosso país enfrenta», frisou.

Rafael Branco considera que o governo que nascer das eleições de hoje terá que fazer roturas. «Essas roturas implicam consenso no que se tem que fazer no domínio da justiça, no domínio da atitude e do comportamento do cidadão», precisou.

O Presidente do MLSTP/PSD e Chefe do Governo que votou na escola do bairro do aeroporto, vizinho da sua residência privada, acredita que o MLSTP/PSD vai ganhar as eleições legislativas.

Abel Veiga

    18 comentários

18 comentários

  1. Rocky

    1 de Agosto de 2010 as 15:41

    Está na hora do MLSTP ir para a reforma e o mesmo serve para o sr. Joaquim Rafael Branco!

  2. Principe Tom'e

    1 de Agosto de 2010 as 16:21

    o boi ja ta a dormir a muito tempo.
    ja chega de conversa.

  3. quequa

    1 de Agosto de 2010 as 17:23

    Assim Seja. Amém…

  4. Medeiros

    1 de Agosto de 2010 as 18:55

    ESSE homem mete nojo
    Politico com muita classe ..é pena que não pode ser um exemplo como pessoa .
    pais esta mal mais na casa dele foi encontrada 500.000 € e ele diz que é poupança da mulher heheheheheheehe
    Viva meu pais ..vida são tomé e príncipe

  5. Lobachevsky

    1 de Agosto de 2010 as 19:45

    Patrice Trovoada, lança um DJ para presidente de camara de STP, um recem licenciado inesperiente, isso cheira “bandalha”. este não é o momento certo para fazer do governo santomense um estagio para os recem licenciados, estamos em caos, não tenho nada contra um recem licenciado, porque sou um deles nesse momento, mas é claro que o senhor Patrice Trocvoada não está a pensar num futuro seguro para o país, porque alguém que queira garantir um bom futuro para o país não pode fazer do governo um estagio para recens licenciados. resumindo Patrice é outro corrupto da praça.

  6. Só visto!!!!

    1 de Agosto de 2010 as 21:39

    Pois é, se ganharem vão incluir algumas pessoas da sociedade civil…Siceramente voces ja estão tão sujos e agora querem sujar outras pessoas se misturando… Espero é que vocês do MLSTP/PSD, fiquem na bancada a ver jogar e sejam responsabilizados por toda as vossas bandidagens. Estou farto de vos ver e de vos ouvir…Ja estás cansado, deixa os outros ao menos ter oportunidade de mostrarem o que sabem fazer e deixa de empatar, dê oportunidade aos outros que podem fazer ja que durante trinta e cinco anos da tua vida so andaste a mamar…Fogo, tu cansas Man…

  7. salupetupena

    2 de Agosto de 2010 as 0:23

    Muito bem meu caro so visto estes individuos que em nada nos dignificou devem mesmo ser responsabilizado pelo mal que causaram o País.

  8. spencer

    2 de Agosto de 2010 as 10:39

    viva ADI,espero que o Patrice Trovoada dê provas. Mais atenção com os corrúptos do MLSTP, eles sao capazes de tudo pela ganancia do PODER. VIVA DEMOCRACIA, VIVA S.TOMÉ E PRÍNCIPE,.

  9. Aerton

    2 de Agosto de 2010 as 12:35

    Se o senhor deixa-se outra figura liderar o partido nessas eleições confesso, que o resultado seria outro e bem melhor…

    • Aerton

      2 de Agosto de 2010 as 12:45

      Errata:
      palavra deixa-se passa a ser deixasse

  10. Aerton

    2 de Agosto de 2010 as 12:44

    Se o senhor deixasse outra figura liderar o partido nessas eleições confesso, que o resultado seria outro e bem melhor…

    Errata:
    palavra deixa-se passa a ser deixasse

  11. BOMBASTICO

    2 de Agosto de 2010 as 15:11

    K pena da maça k votou no MLSTP essa derrota ñ pertence aos k tanto puxam pelo partido mais sim ao Rafael e o seu engraxador Tiny Vocês são uma vergonha desse grande partido k perdeu credibilidade perante esse povo k sempre acreditou edm melhorias agora vamos ver se o vosso plano de ter Rafa como primeiro ministro e o Tiny como teu candidato as presidenciais vocês ñ valem nada kando keriam resolvere divergencia no partido Chamaram de emidiato o vosso brinquedo pinto pra estabilizar coitado do velho obsecado pelo poder foi na musica do Rafa a pensar k seria o proximo candidato do partido, isso era só o k se diz em dialeto (zoplo) pk se esses ganhacem ñ indicariam o velho o Rafa e o Tiny são muito astutos, receberam dinheiro pra campanha ñ deram nada no seu grande parceiro de governação PCD, Rafa voce e o Tiny tenham conciencia e deixam o MLSTP assim os amados filhos da patria e vão reformular o partido só assim o partido fara uma boa oposição, olha exemplo do PSD de portugal Rafa ñ gasttes todo dinheiro pk vc vai prestar a contas a justiça ai estarei do lado do governo do ADI prender os gatunos e julgalos. (VIVA UM MLSTP RENOVADO) aceita a derrota e marca um congreço no partido ou melhor na altura k iras declarar a nação k ja ñ es primeiro ministro pede dimição ao publico k ja ñ es presidente do MLSTP, ñ siga o teu parceiro k esta a ti usar como testa de ferro fizestes muita asneiras em ouvilo agora es o unico culpado.

  12. Potó

    2 de Agosto de 2010 as 15:23

    ó kei MLSTP zaó bila axi sun Rafa miolé sun isca bê ola um tava ca da sun consê, consê na ca modê niguê béga fa, óla niguê tamen ca fla nace na ca tendêfa cada cúa sé, dóna mú tinha unwa kuá cú sa tava cá flá cabalu xi ê fé sintchi cu dono dê, êsca fé cu ubuê sun tava ca pensa cu sun sa home maxi glavi de tela nóm sum na tava ca tende outlo outlo gê sun bê kua cu da? ê sa pena de gê cu na duminifa tava ca tlaba pla MLSTP pogi ba uê moço Rafa fé unwa favolo dessa MLSTP da niguê cu ca gosta de povo Zaó bô pogi ba conde ni potuga nance sa axi, tudo militante caba conhê unwa nóvo pligidentch da MLSTP

  13. Madalena

    2 de Agosto de 2010 as 15:39

    O nosso Timorense, mais parece com Etiope, fez tudo que sabia para governar o Povo ndas Ilhas, tudo. Agora vai descançar, obrigado. O senhor Quintas ja tinha dito ao MLSTP em 90, que ficou grato pela trajectoria do Partido e que era o motivo de reforma, sendo ele um critico do partido. gente como ele o MLSTP não Gosta. Aconteceu na MAdalena em 1991.
    O ADI deve fazer algo diferente, elevar as Sedes das empresas Agropecuarias a categoria de vilas(Sanat Margarida, Bela Vista, Boa Entrada, Agostinho Neto ETC), e as Vilas para a categoria de Cidade.
    Todas as reformas devem ser feitas agora. Os Directores do MLSTP devem por o Cargo a disposição, mesmo aqueles que asseguraram o lugar sem serem nomeados.

  14. Adriano Málé Bobo

    3 de Agosto de 2010 as 13:14

    Afinal de conta o mês de janeiro não perdoa niguem, o senhor Rafa preto, foi realmente para casa, o senhor na Cidade da Trindade onde os senhores são castigado
    nas urnas, eu lhe vi a correr na pista, mas não consigui chegar a meta, para ganhar o primeiro lugar

  15. Adriano Málé Bobo

    3 de Agosto de 2010 as 13:31

    com toda velocidade cruzeiro que o senhor deu na pista, não cortou a meta
    até a proxima,nenhum homem é insubstuivel,não te convença que eis melhor politico em stp,mas tu apanhaste um golpe de mestre,
    fui

  16. cesarjesus

    3 de Agosto de 2010 as 14:16

    Julgo que este e o momento ideal para o Rafael Branco arrumar as suas funcoes Politica em STP…Tudo na vida tem o seu tempo de termino, ninguem pode querer goverver interinamente…agora chegou o momento de mudanca!!!!

    Forca Povo STP

  17. Bilá Cabá Fono Pele

    3 de Agosto de 2010 as 15:05

    Sr. Rafael Branco

    Por favor, vai para casa.

    Sr. Rafael fez com que o MLSTP/PSD perdesse as eleições legislativa mediante a sua imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo