Política

MLSTP/PSD protesta contra o Jornal “O PAÍS”

O Secretariado Nacional do MLSTP/PSD, acusa o Jornal O PAÌS de promover campanha de desinformação arquitectada com o objectivo de tentar pôr em causa a legitimjdade da actual Direcção do Partido.CLIQUE : Comunicado_Secretariado do MLSTP

    31 comentários

31 comentários

  1. Bô Só CêBê

    24 de Maio de 2011 as 15:15

    Maguengo tanto apoio que a Drª Maria das Neves te deu quando regressaste do curso!? Hoje estais contra ela, é preciso ser muito ingrato!

    A justiça será feita, Deus não dorme…

  2. madalena

    24 de Maio de 2011 as 16:16

    Meus senhores, cidadãos Sãotomenses e não só.
    Ninguém ganha as eleições presidenciais ou qualquer outra, insultando o líder do MLSTP/PSD e os seus aliados.
    Mas ninguém!
    É melhor pautarem pelo jornalismo puro e informativo.
    O povo agradece!

    • MLSTPDISTA 1000%

      24 de Maio de 2011 as 19:27

      Senhor Nelson Mendes,
      O senhor deveria ter vergonha na cara, antes de fazer esse tipo comentário.
      “…Ninguém ganha as eleições presidenciais ou qualquer outra, insultando o líder do MLSTP/PSD e os seus aliados” que frase mais patética e infeliz
      Ainda assim, gostaria da saber de que líder o Senhor se refere. Porque se for essa pouca vergonha do “Licenciado em Relações Exteriores” Dr. (riso) Aurélio Martins… o Senhor perdeu uma oportunidade de ouro para estar calado. Aprenda uma coisa: O líder só conseguirá granjear respeito e obediência do seu súdito, se ele próprio der-se ao respeito, é tão simples quanto isto.
      Por esse andar será muitas vezes desrespeitado
      Abaixo pára-quedistas como:
      Aurélio Martins;
      Nelson Mendes;
      Gaudêncio Costa;
      Maquengo;
      Celia Posser e outros…

      • jaka doxi

        25 de Maio de 2011 as 23:10

        Licenciado em quê?
        BôBô muito é!

  3. Tomé dias

    24 de Maio de 2011 as 17:35

    Sabemos que este jornal esta ao serviço do sr. Pinto da costa.
    Agostinho Rita irmão da Ana Rita uma das mulheres do Pinto, são três: Ana Rita, Arlinda antiga mulher do Basílio e Jovem Gercia filha do sr. Silerino da Pic. Sr. Aurélio Martins vai em frete estamos contigo. Força.

    • Gomes de barros

      25 de Maio de 2011 as 9:55

      Palhaçada olha o Aurélio Martins ganhou a liderança do partido que monção de estratégica para revolucionar o partido ele criou sabem essa foi uma mudança para continuar tudo na mesma. tenha vergonha

  4. Vila Nova

    24 de Maio de 2011 as 17:50

    O Jornal o Pais, esteve no silencio durante muitos, apenas começou a surgir no período pré- eleitoral. Aurélio Martins, não roubou dinheiro do estado, um homem limpo na Corrupção, filho da terra, dedicou durante anos na filantropia, tira do seu para apoiar os outros, acredito que povo não terá melhoria curta, foi eleito figura de varias vezes. Tem o meu voto e de toda minha família. Este jornal de deve ser sancionado.

  5. Oldayr Castro

    24 de Maio de 2011 as 19:44

    Aurelio Martins vai em frente estamos com tigo, um tempo novo para todos

    • Empandalho

      24 de Maio de 2011 as 20:34

      Vai a frete a pagar

  6. Travão

    24 de Maio de 2011 as 19:47

    Aurélio Martins?
    Nunca.
    Aurélio Martins?
    Nunca.

  7. Empandalho

    24 de Maio de 2011 as 20:22

    Téla Nón tem que ser mais parcial.Onde estão os meus comentários sr Abel Veiga?

  8. Bejunto Aguiar

    24 de Maio de 2011 as 21:51

    Simples solução:

    Os senhores fizeram parte do governo ate muito recentemente. Temos justiça em STP ou não ? Para que servem os tribunais? Se há calunia, difamação ou seja lá o que for em que os senhores não estão de acordo, então metam o assunto na justiça até por uma questão de transparência e honra. Das duas ou uma: ou o que dizem é verdade, ou os senhores não acreditam no nosso sistema de justiça (que pena).

  9. Miss Janes

    24 de Maio de 2011 as 22:03

    Jornal tem k ser neutro nessas eleiçõesnão podem esta a serviço de certos candidatos, se estiver a serviço de certo candidatos é melhor divulgar e não faser algo nas esconida, epa se for pra Aurelio Martins ganhar ele ganha. Essas criticas lhe fortale-se, meu camarada Aurelio Martins força ai k vitoria é nossa

  10. Patricio Fernandes

    24 de Maio de 2011 as 22:06

    Aurelio Martins força ai, pra aqueles k estão a criticar hoje, vai te elogiar amanha, pork nunca se consegue a todo mundo agradar. Forca ai 17 de julho vamos ganhar,,,

  11. Mario Antonio

    25 de Maio de 2011 as 4:08

    os senhores corruptos estaõ com medo porque sabem do potencial do candidato Aurélio Martins então junto com este jornal esta a procurar maneira de fujir a verdade e sujar a imagem do candidato em questão mas não vão conseguir, viva Aurélio Martins Um tempo novo contigo como meu,teu e nosso presidente da nossa terra (s.T.p) tudo vai dar certo …. viva . viva e viva Aurélio Martins os invejosos não vão conseguir Deus e pai e éle esta contigo….

  12. Danilton Trindade

    25 de Maio de 2011 as 10:01

    Sabem nos somos especialista em canalizar as nossas atenção para as coisas que não devem, responder um comunicado isso sim mostrar capacidade de liderança nada gibela furada mostrar ideias dinamizadoras nada gibela furada, coutado o povo que vê nessa corja esperança deviam é ir estudar para ter boas referencia. Que contribuição o Sr. Tem dado de forma notória para STP.

  13. madalena

    25 de Maio de 2011 as 12:27

    Quem nos insulta,calunia,etc são aqueles que nós deixamos!
    O Dr Aurelio MArtins vai conhecer quem são os amigos de verdade.
    Muita força camarada. Não é facil um jovem oriundo de familia pobre, mas humilde vencer as eleições no partido, quanto mais no País. Força o povo coitado é todo teu.

    • Cumade

      25 de Maio de 2011 as 17:49

      Aurelio Martins e Dr.????? Onde e o que ele estudou???.
      Sim….. ia me esquecendo foi colega de turma de Xone, o doutor que Hayilton Dias cantou.
      Aurelio Dr.????!!!!! kwa li bili dewa pia.
      Nao insultem o homem, chama-lhe apenas Aurelio Martins que fica melhor.
      Cumade dodo.

    • pinto

      2 de Junho de 2011 as 8:57

      esta patente de Dr. ao Aurelio Martins creio eu ser um delito.AM nao e Dr. e como candidato a PR de um pais como pessoa seria integra seria bonito que exibisse o seu diploma de formacao, autenticado por organismos competentes para que as duvidas sejam dissipadas.Atencao: nao tenho nada contra AM.

  14. Antonio gomes

    25 de Maio de 2011 as 14:09

    Aurelio Mertins sim como nosso presidente …. Um tempo novo para todos…

  15. priscipiano

    25 de Maio de 2011 as 14:47

    Muitos tenhem medo de um tempo novo, pork os ditos barões, donod de terra, veteranos não vão ver tacho pra cumer, então limitam a criticar nova comisào de M.L.S.T.P/PSD, com tudo jornais andam fasendo propaganda pra outros candidatos, certos individuos andam a criticar Aurelio Martins, meus irmão, fasem o melhor depois pra criticar. Muitos se intimidam com Aurelio Martins, pork sabem k ele é um tempo novo. Força Aurelio Martins

  16. Carlos Santos

    25 de Maio de 2011 as 14:51

    Muitos judas estão ca á criticar Aurelio Martins e M.L.S.T.P/PSD, jornais, defamando o partido, isso ker diser k esse candidato cria impacto no seio da população, meus irmão não é com criticam k vençemos eleições, é com trabalho, e muito trabalho, vejo individuos cá sempre fasendo mexma critica, temos k faser criticas construtivas. Todos nós queremos S.T.P, melhor, temos k ter amor ao proximo…. one love a todos.

  17. madalena

    25 de Maio de 2011 as 16:47

    Aurelio Martins meteu-se com cobras, deve acautelar-se, pelo simples facto de romper com o actual ciclo politico de devio de apoios que nunca chega a base. Ora vejamos, um simples gesto de distribuir merendas às populações de Lobata deu banzé, porque alguns militantes queriam que a ajuda fosse apenas paraos militantes e não para toda a população. Veja só!!
    Aurelio MArtins é Humanista, nunca viveu a custa de suor do Estado e dos contribuintes.
    Parabens.
    As pessoas que ele deixou, vão continuar a criticá-lo. Não responde!!
    As criticas võ se devolvidas ao seu dono.

  18. Pedro Lima

    25 de Maio de 2011 as 18:29

    Vamos comparar?
    Pinto da Costa = um velho que já mandou no país por anos e anos e nada fez. Deveria ter vergonha do seu passado.
    Maria das Neves = devolva apenas 10% do saco azul e divida o que o seu marido nos levou que acaba a fome no país.
    Evaristo de Carvalho = Um velho lambe botas do Patrice Promessa (promete, mas não cumpre). Nunca fez nada pelo país e não tem saúde para aguentar 5 anos.
    Delfin Neves = precisa comentar? Deveria comprar uma corda e tirar a própria vida, pois muitos filhos da nossa terra já morreram por causa da ganancia dele.
    Aurélio Martins = sempre que teve dinheiro ajudou as pessoas. A crise económica o abalou, mesmo assim vários jovens, mulheres e família receberam e recebem apoio dele, com dinheiro do próprio bolso. Só um ingrato deveria esquecer das longas filas na casa dele e TODOS foram atendidos.
    Comparem e cheguem às próprias conclusões.

  19. Nando Vaz (Roça Agostinho Neto)

    25 de Maio de 2011 as 18:57

    Os ditos ” generais ” que acham que o “Glorioso” é património deles, têm e devem entender de que ” A política não tem fins constantes ou um fim que compreenda a todos ou possa ser considerado verdadeiro. Os fins da política são iguais as metas que um grupo organizado se propõe, de acordo com o tempo e circunstâncias. A política se liga ao meio e não sobre um fim. Segundo “Nando Vaz” não é possível definir um grupo político, nem tão pouco um Estado, ela passa de geração em geração!…

  20. Nando Vaz (Roça Agostinho Neto)

    25 de Maio de 2011 as 19:00

    Força Camaradas seguem em frente viva democracia, viva nova liderança do Glorioso!..

  21. Fernando Almeida

    25 de Maio de 2011 as 21:34

    Desde a fundação do MLSTP, que depois passou-se a chamar MLSTP/PSD, este partido, que cada vez mais está mais dividido, aliás nunca foi coeso, nunca soube ter um relacionamento profissional e responsável com os órgãos de Comunicação Social nacional e internacional. O MLSTP/PSD sempre teve a apetência de controlar a Rádio e a Televisão do nosso país e não sabe lidar com a crítica. E por muitos anos assim vai continuar…infelizmente.
    Fernando Almeida.

  22. Mak

    26 de Maio de 2011 as 6:51

    Viva
    Aurélio Martins;
    Nelson Mendes;
    Gaudêncio Costa;
    Maquengo;
    Celia Posser e outros

    FORÇA VAMOS GANHAR. TUDO QUÁ CEÉ NON CA PÔGE CUÊ

  23. madalena

    26 de Maio de 2011 as 11:55

    Maquengo tem favor de Maria das Neves. Nós assumimos determinadas afirmações. Eu ja ouvi comentarios desse tipo. Quando a gente regressa ao País e tem um emprego é favor?
    Então, é por isso que um dia um tal Guilherme da nossa praça, disse que o actual Ministro do Plano, não tinha vergonha porque o Posser lhe deu emprego nas finanças!!
    Senhores este STP é vosso? Um grupinho sanguessuga.
    Quando Pinto perder as eleições podem correr e felicitar o Aurelio em Casa dele, que ele não guarda rancores.

  24. Santos de Agua Telha

    26 de Maio de 2011 as 11:59

    Camarada Aurelio Martins , não pode ser presidente Porque ele é filho de coitada e pobre!
    Estes comentarios são pateticos!!
    Voces têm ciumes!!

  25. Santana Grande

    26 de Maio de 2011 as 12:02

    Maria das Neves deve repor o Fundo de GGA, imediatamente.
    A nova nacionalização dos bens do politicos envolvidos em escandalos em STP.
    STP Traiding, GGA, Fundo de Taiwan, Etc.
    Cadeia de alta segurança para politicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo