Política

Vice Presidente do MLSTP/PSD reafirma apoio ao candidato Aurélio Martins

O vice-presidente do MLSTP/PSD, Jorge Bom Jesus, afirmou hoje que apoia “a candidatura do camarada Aurélio Martins às próximas eleições presidenciais do dia 17 de Julho, porque ela resulta de um processo democrático nunca visto no seio do partido”.

Eu e as vice-presidentes, Lionilda da Mata (Fina), do Príncipe, e Beatriz Azevedo (Bia), de Caué, estamos de braços dados em torno do camarada presidente, Aurélio Martins, neste desafio”, enfatizou.

Falando a órgãos de imprensa privada em São Tomé, Bom Jesus desvalorizou “o aproveitamento político” que tem constatado pelo facto de ter assistido a cerimónia de lançamento da candidatura de Manuel Pinto da Costa, na passada terça-feira, no Palácio dos Congressos. “Estive lá, em representação institucional do MLSTP/PSD, porque recebemos um convite e sendo ele um dos fundadores do partido, acedemos a este convite. Mas, devo sublinhar de forma solene, que como militantes e vice-presidente do MLSTP/PSD, o meu candidato a estas eleições é o camarada Aurélio Martins”.

Jorge Bom Jesus exorta os dirigentes, militantes e simpatizantes do MLSTP/PSD, “a unirem-se de forma abnegada em torno da candidatura presidencial do nosso líder Aurélio Martins”. Justifica que Aurélio Martins “não tem desgaste de governação, possui uma grande simpatia no seio da juventude e tem apoios fora do partido, como é o caso do deputado Sebastião Pinheiro, eleito no círculo de Lembá e membro da Comissão Política do PCD”.

Para o vice-presidente, “o MLSTP/PSD não está em crise. Passamos um período de transição, normal, de gerações, mas os ideias e o desejo de que o país possa conhecer dias melhores, é um sentimento comum a todos”. Por isso, entende que não deve “existir qualquer conflito de gerações”, mas é fundamental que “cada um possa interpretar, com o necessário pragmatismo, os sinais da história e fazer as suas reflexões pessoais, porque não podemos continuar amarrados as clivagens do passado e dos seus protagonistas”. “Precisamos olhar par ao futuro, criar novas oportunidades para os jovens”, afirmou.

Téla Nón

66 Comments

66 Comments

  1. Buzio sem pena

    13 de Junho de 2011 at 13:47

    chulice!!!
    fui…

    • Monte Cara

      13 de Junho de 2011 at 14:59

      Muito oportuna esta entrevista e esclarecimento. Eu fui um dos que, talvez precipitadamente interpretou mal a presença de Jorge Bom Jesus na cerimonia. Se errou ou não em decidir estar do lado do Aurelio, não sei. Mas o Jorge com este esclarecimento dá provas de coerência.

    • MAKITA

      13 de Junho de 2011 at 16:34

      O Jorge foi obrigado a fzer esse esclarecimento.Tenho PROVAS.O JORGE SABE

    • jaka doxi

      14 de Junho de 2011 at 16:43

      Alias,o Jorge está contra esta desorganização total no MLSTP-PSD.
      Fui

    • Marta

      14 de Junho de 2011 at 15:39

      “Estive lá, em representação institucional do MLSTP/PSD, porque recebemos um convite e sendo ele um dos fundadores do partido, acedemos a este convite.”

      CONCLUSÃO: a sala cheia da apresentação da candidatura do candidato Pinto da Costa não significou urna cheia de votos.

      Estas traições e broncas no MLSTP, significam que apoderarem-se do Partido que foi o Movimento de Libertação não é uma boa estratégia e que assim Não Dirigem mas Despistam o país.

  2. GOMES GOMES

    13 de Junho de 2011 at 13:51

    concordo plenamente. queremos outra cara. Pinto da Costa já deu o que tinha para dar

  3. GOMES GOMES

    13 de Junho de 2011 at 13:53

    queremos outra cara. cara nova.

  4. GOMES GOMES

    13 de Junho de 2011 at 13:54

    viva aurélio martins

    • armindo

      14 de Junho de 2011 at 15:30

      coitado

  5. cubas

    13 de Junho de 2011 at 13:57

    Credo Jorge! Você é um tipo terrivel!
    Quem, não viu o Jorge em circulos relativamente curto a condenar veementemente esta candidatura? Quanto custou essa declaração?
    Um convétá kwá?

  6. gomes

    13 de Junho de 2011 at 14:20

    O candidato Aurélio Martins é o único que reuni condições é novo é dinâmico vai contribuir e muito com a sua vertente empreendedora para dar um rumo ao Pais o que vai trazer mais valia a todos nós.

    • Tácu Vílu

      14 de Junho de 2011 at 9:08

      Gomes, o Aurelio Martins sabe de négocios, é empresario, não confundimos ser empresario com Presidente,ele não entende nada de governação, veio com muita ganancia de ser presidente, esquecendo que isto não é igual a abrir uma tasca e vender arroz e feijão ou uma empresa de guarda ou construção civil. Quem tem perfil é a maria das Neves, podes olhar para o historico dos serviços dela veras como é prilhante a careira dela em prol do nosso povo.

    • jaka doxi

      14 de Junho de 2011 at 16:44

      Nem do negócio sabe. Se soubesse não teria dividas espalhadas em São Tomé e Príncipe,Portugal e Angola.
      Já chega de brincadeiras.
      Fui

  7. Ana Maria

    13 de Junho de 2011 at 14:26

    Queremos Aurelio Martins PR

  8. pota bondom

    13 de Junho de 2011 at 14:27

    esta homem tambem quer cair na lama apoiar este canidato que nao tem carisma politica por Deus jorge esta a acabar a tua carreira politica.
    naca nunça bondom ba ca ba fa futuro dira resultado

  9. buzio que baba

    13 de Junho de 2011 at 14:31

    Sum aurelioê. Povo san cu sum.

  10. Josimar

    13 de Junho de 2011 at 14:50

    Tem razão sim Sr. Vice Presidente, precisamos abrir acabeça, o mundo actual exige mentalidade frescas e inovadoras. Viva ao nosso presidente jovem Aurélio Martins viva MLSTP. um tempo novo para todos já..

  11. Tela

    13 de Junho de 2011 at 15:07

    Que Pena, tinha um outro juízo de valor, sobre a sua pessoa, mas depois das eleições haverá ajuste de contas de certeza, a sonsagens falam por si, melhor apostar em quem ira ganhar do que num fracassado e apressado, pois este sempre comem cru

  12. Abel Martins

    13 de Junho de 2011 at 15:27

    Um homem de 75 anos de idade ja gozou a sua vida PINTO da Costa nao nasceu so pra governar, ha’ outras geracoes que querem tomar o rumo de MLSTP mas o velho homem nao quer so’ vem agora de novo pra dividir o partido mas ele esta muito enganado nunca o passado sera esquecido.Aurelio Martins,maria das Neves e Elsa Pinto sao tambem pessoas que Pinto da Costa deveria deixar e ate dar conselho agora quer ir confrontar eles francamente Pinto nao tem vergonha na cara.Por que nao apreende licao como Miguel Trovoada.

    • pota bondom

      14 de Junho de 2011 at 8:33

      esta gerações com tanta ganancia de governar e delipidar o pais com os olhos posto no petroleo para satisfazer as sua necessidade; deichar o povo na miseria. quando Aurelia mata tomou tornou lider do partido ele diz que era São Francisco quando para levar paz, leva alegria leva consolo, leva uniao, mais pelo visto ele e a sua equipa so leva desgreça, deseniao descordia aburrecimento. eles deveria por cargo do partido em desposição de uma pessoa idonia de forma dar este partido que eu muito lutei desde pioneiro ate trinta quaze quarenta ano de vida povo abri vista nao vota nestes homens que vai enganar o povo vata na vossa consciencia aurelio martins que mata um patido que nao tambem eu fui enganado por eles na escolha do presidente do partido ele e um traidor sembre nos dezia que nao era canidato as eleições presidencial que iria aconselhar as duas senhoras que tinha intenções de canidatar.

  13. Zé Rui

    13 de Junho de 2011 at 15:34

    Espero que ele não ganhe para o bem do povo…porque ja tens o lugar cotado no palicio do povo apoias com toda força…não votem no Aurelio Martins se ele pode eu tbm posso que Presidente é esse isso é a casa da preguiça pra os Candidatos mas inesperientes sem grandes ideias ao Paíz a não ser as ideias externas deles mesmo competição de mudos e cegos e arrumados em Politicos de grandes inovação vota vota vota o que denovo ele nos dará pk vcs não dizem isso contreto ao povo não sempre com a mesma filosofia pra os ignorantes que não sabem como defender preocupa sim em desenvolver a educação de modo ao povo ficar esperto nas escolhas sem motivo de compra conciência daahhh viva Pinto da Costa não foi grande coisa no passado mas não destruio no todo então não votem no Aurélio mas sim no PC…VIVA ESSE POVO SOFREDOR nas mãos desse arrumados em politicos sem moral nenhum pra as novas gerações…

    • Pedro Lima

      13 de Junho de 2011 at 22:07

      Zé Rui, vou votar no Aurélio Martins para ele pagar uma escola para você aprender a escrever. Como escreves mal, camarada!

    • Zé Rui

      13 de Junho de 2011 at 22:38

      Falou o intelectual Pedro Lima, é de pessoas como tu, que o Paíz está como está,eu aceitaria de bom agrado mesmo sabendo que é o dinheiro do povo e tbm me pertence como filho e cidadão da terra caro amigo lima descordo dos teus mumuros intreguista…ki ká mô foró pémiá…não liga ao teu professor melhor que o meu e ele ti ensina a ler e a intrepetar fui…

    • António Veiga Costa

      14 de Junho de 2011 at 11:12

      Pedro Lima, aproveita e antes mesmo do Aurelio ganhar, peça a ele que inscreva-lhe em um curso de boas maneiras e educação.
      Você está necessitado.

    • nho codjola

      14 de Junho de 2011 at 20:46

      muito bem toní, chega nesses tipos mal educados,que só sabem envergonhar o nosso PAÍS.

  14. jaka doxi

    13 de Junho de 2011 at 16:23

    Meus caros.
    Os candidatos dos partidos politicos já deram provas de que não irão resolver o problema do país.
    O melhor mesmo é apostar-mos num csandidato que nunca esteve em nenhum partido politicos.
    Pensem nisso.
    Obrigado.

  15. MAKITA

    13 de Junho de 2011 at 16:28

    Palhaçada! Sr Jorge Bom Jesus eu tenho provas que o Aurélio Martins quando soube que vc estava na apresentação da candidatura do Pinto da Costa, ele ficou furioso e lhe telefonou e obrigou reafirmar o apoio por ele. Cuidado com política vcs são amadores e as antenas estão bem ligadas. Já disse não quero ainda abrir a boca…………..JORGE NÃO VOLTES A FAZER ISSO. Foste ao palácio da tua livre e espontânia vontade.O Aurélio nem sabia e foi alertado por outras pessoas que vc estava lá. sei de toda história e desafio a desmentir a afirmação que acabei de fazer.

    • senhor!

      13 de Junho de 2011 at 17:16

      pela propriedade com que falas, embora estando tambem como eu, encuberto por um pseudónimo, pois, ve-se que podes até ter razao.

      mas para os inexpertos, pode-se até considerar que ele, o Jorge mau jesus, deu uma resposta coerente. é a danca politica nacional, só observo e nao me espanto com nada….

    • Observador

      13 de Junho de 2011 at 17:55

      O vice-presidente do MLSTP vai ao lançamento de uma candidatura e depois diz que apoia outra? Credo. Haja coerência. Dia 18 de julho só restará um caminho ao dr. Aurélio Martins no MLSTP. Devia, por isso, ponderar, em tempo útil, na aventura para que está a conduzir o partido que devia honrar a sua história e o interesse nacional.

    • Homem da Luta

      13 de Junho de 2011 at 18:25

      Quem conhece Jorge Bom Jesus sabe que ele é mesmo assim. A pressão de Aurelio e Man Rafa ( Rafael Branco) fez com que tivesse estas declarações. Vamos ver o que vai suceder nos proximos tempos…………..

  16. Felicio Manuel

    13 de Junho de 2011 at 17:48

    Apoiado camarada, a vItoria e certa com o nosso líder Aurélio Martins UM TEMPO NOVO PARA TODOS …

  17. santola

    13 de Junho de 2011 at 17:49

    Muito bem,o senhor jorge bom jesus homem de palavra,a juventude esta com AURELIO MARTINS com o seu lema um tempo novo para todos, unidos venceremos.http://www.telanon.info/politica/2011/06/13/7420/vice-presidente-do-mlstppsd-reafirma-apoio-ao-candidato-aurelio-martins/

  18. Homem da Luta

    13 de Junho de 2011 at 18:22

    Jorge Bom Jesus não tem opinião propia.
    Em varias ocasiões disse que Pinto da Costa é o Melhor Candidato. Hoje, pela força do Aurelio, diz o contrario.
    Seja homem monesto como aparenta.

  19. CABO

    13 de Junho de 2011 at 18:36

    credo Jorge !!! VIVA MARIA DAS NEVES

  20. Do Morro-Bento

    13 de Junho de 2011 at 19:45

    Estamos num País Democrático e o que Joege Bom Jesus fez,faz parte deste jogo.No entanto na qualidade de jovem e Vice Presidente do partido veio em boa hora desmascarar rumores que pairavam no ar.Jorge Bom Jesus,não é ingénuo nem nada disso que se pareça:antes pelo contrário é um vice com responsabilidade e com os pés bem assentes no chão.Força Bom Jesus.O vosso candidato que tambem é meu está no caminho certo.Força Aurélio Martins.Viva Aurélio Martins a Victória é certa.UM TEMPO NOVO PARA TODOS.

  21. Pedro Lima

    13 de Junho de 2011 at 20:27

    Aurélio Martins é o único candidato capaz de tirar São Tomé e Príncipe do isolamento que os egoístas jogaram.
    Pinto da Costa deveria ter vergonha de ser candidato. Vai entrar para a história como o maior derrotado de todos os tempos.
    Só governou quando o povo não teve direito de votar.
    Maria das Neves, por favor, devolva o dinheiro do saco azul. O povo passa fome até hoje e você e o seu marido gastando com champanhe francês. Que mulher má!

    • rostov

      14 de Junho de 2011 at 16:17

      não é vergonha assembleia nacional protejer os gatunos da nação, mas é vergonha alguém que já foi presidente da republica candidatar-se… é o povo quem decidi

  22. Miss Jane

    13 de Junho de 2011 at 21:00

    Muito bem Camarada Jorge Bom Jesus, acho normal, camarada Jorge assistir a serimonia, do camarada Pinto da costa, meus irmãos, ser advesario politico nao ker diser, ser inimigos, todos nos keremos melhor pra S.T.P, jorge bom Jesus demostrou k a familha ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS” nao tem odios, rancor, ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS” tem como principio o civismo. Todos juntos vota Aurelio Martins, no dia 17 de Julho

  23. Patricio Fernandes

    13 de Junho de 2011 at 21:03

    S.T.P, não e propriedade privada pinto da costa LDA,S.T.P, é de todos Santomenses, Pinto da costa poderia ter vergonha nessa cara velha e dar nova geracao oportunidade em mostrar seu potencial. Aurelio Martins estamos com tigo, nao se itimida com essas criticas, sao parasitas, tu es mas k um vecendor. ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS”

  24. Tranquilo

    13 de Junho de 2011 at 21:05

    Aurelio Martins, povo esta com tigo, aqueles k realmente ker o melhor pra S.T.P, esta com tigo. ” UM TEMPO NOVO PARA TODOS”

  25. Oldayr Castro

    13 de Junho de 2011 at 21:09

    ” UM TEMPO NOVO PARA TODOS” Vota Aurelio Martins

  26. Verdade

    13 de Junho de 2011 at 21:13

    É pena que no meu camarada Aurélio Martins não pensasse duas vezes antes de tomar essa dicisão.
    Precisamos mais dele para cumprir o prometido a quando da sua candidatura a presidência do Partido do que a Presidência da República

  27. garridoooooooooooooooooooooo

    13 de Junho de 2011 at 21:22

    Pinto da costa, NAO, porque desde que deixou a presidencia, nao deu nenhum contributo para este povo,logo nao da para ser presidente,

    Maria das neves NAO, ela esta com muitos problemas para resolver no tribunal, e um pais serio nao se poderia aceite a candidatura dela no tribunal,

    AURELIO MARTINS,jovens com fe, espirito inovador, já vez muito para o nosso pais,ajudando muitos jovens, velhos, idosos e nao, mesmo sem fazer parte de governo,
    Por isso vamos lhe dar esta chance,no dia 17 de julho,acredito muito neste senhor e da sua equipa,
    força aurelio matins
    força um tempo novo
    nao esquece que o nosso futuro depende 100% da nossa escolha

  28. Sanmedeçuê

    13 de Junho de 2011 at 22:02

    Este ano vai ser um ano de sucesso, disputa, muita luta, muito choro de vergonha, MUITO ÓDIO…!
    Tudo isto para que? Se não enganei já temos 12 candidatos para serem presidente de S.Tomé! Espero que neste dia os Santomenses devem concentrar e não deixar de ser levado pela banho e escolher palhaços para governar um país de HOMENS E MULHERES ORGULHOSOS E AMBICIOSOS. QUEREMOS UM PRESIDENTE COM CAPACIDADE, CRISMA PARA NOS LIMPAR VERGONHA. AGORA SE FOR PARA ROUBAR O PAÍS, VENDER A PÁTRIA, FICAM CIENTE QUE VAI HAVER UMA FORTE REVOLTA EM S.TOMÉ. Ministros podem ser, deputados podem também aventurar, agora Chefe de Estado Santomense…Para representar o meu País… CUIDADO MEUS SENHORES: Já ando farto deste mulato analfabeto que está no poder que nem sabe falar como chefe de estado é melhor serem outro plimeiro ministo VINDO DE NÃO SEI DONDE, NEM SABE FALAR PURTUGUÊS FLUENTEMENTE, de Santumée e não PRESIDENTE, FUI,
    Vocês acham que O AURÉLIO MARTINS, ELSA PINTO, MARIA NÃO SEI LA QUÊ, FILINTO, ARQUITECTO QUE GAGUEJA, TUDO ISTO QUER SER PRESIDENTE, QUIDALÉOOOOO
    VOLTEI A IR “PALHAÇOS” NÃO BRINCÃO COM SANTOMENSE

    SAN MEDEÇUÉEE

  29. Cwa Tela

    13 de Junho de 2011 at 23:20

    Quem não consegui gerir uma empresa de 40 trabalhadotres jamais consiguirá gerir um pais.Isso é politica e tens as suas intenções, pois aguarde e pelo menos mostre aos teus funcionarios que vc é um bom gestor e que realmente tem boas intenções com o povo deste pais.

  30. VOZ DA VERDADE

    13 de Junho de 2011 at 23:27

    O Camarada Aurélio Martins já é o nosso presidente, dia 17 será simplesmente a confirmação.. eiii.. conspiras da oposição não vale apena comentar contra, porque é verdade agente sabe.

  31. Lill Wane

    14 de Junho de 2011 at 2:17

    Aurelio Martins xtamos cm tg, no final tudo vai dar certo ….Aurelio Pires Quaresma Martins Um tempo novo para todos
    http://www.youtube.com

  32. Bons tempo

    14 de Junho de 2011 at 2:23

    Futuro Presidente de S.T.P, Aurelio Martins, 17 de Julho sera confirmado… Povo xta cm tg

  33. Digno de Respeito

    14 de Junho de 2011 at 4:06

    Caro Jorge Bonfim,

    Acredito na tua coerencia, desde a época de professorado no Liceu Nacional até hoje nunca deste prova do contrário.

    Espero que a tua palavra sirva de lição moral para muitos dos santomsnes que confundem ou tende confundir tudo e todos….

    Palavras de quem sabe fazer o uso da sua inteligência…

  34. ADELINO DOS SANTOS

    14 de Junho de 2011 at 7:27

    Vocês não conhecem a peças,um dia vão me dar razão s.tomé tem um deus poderoso votam com vossa cooncencia para bem de todos nós

    • nho codjola

      15 de Junho de 2011 at 19:51

      És mais ou menos,tens é que, ivluir mais.

  35. Mak

    14 de Junho de 2011 at 9:21

    Aurelio Martins estamos contigo nós os teus aponhantes em Angola. Viva AURELIO MARTINS.

  36. JOSE TORRES

    14 de Junho de 2011 at 9:36

    O Aurelio foi feito por Pinto da Costa para os que nao sabem.
    Portanto e melhor Aurelio e os seus camaradas apoiarem o Pinto da Costa para o bem da Nacao

    • garridoooooooooooooooooooooo

      14 de Junho de 2011 at 14:00

      NAO NAO NAO
      O pinto da costa juntamente com os outro deveria é dar o AURELIO MARTINS toda força, visto que este jovem ja demostrou que tem vontade para trabalha,um pouco que ele tem ja deu entender que pode ajudar muito mais ainda caso ele ser eleito.

      Ja o pinto da costa desde que deixou a presidencia NAO fez nada em beneficio deste povo que tanto sofre nesta terra.
      Eu desejo muitas felicidades a todos quanto estao ao lado de AURELIO
      Força AURELIO MARTINS,

    • jasssss

      14 de Junho de 2011 at 20:23

      É de lamentar tanta difamação baseada somente na inveja,portanto esta afirmação é falsa assim como seu autor o Dr.Aurélio Martins sempre apoio o camarada Pinto da Costa.”para o bem da nação”,assim o dizes meu caro neste momento de MUDANÇA,de UM TEMPO NOVO,o pais precisava mais de Pinto da Costa como conselheiro da nova geração, o quê que ele mais uma vez……. é triste.
      Força Dr.Aurélio Martins eu voto NUM TEMPO NOVO para S.Tomé

  37. Argomely

    14 de Junho de 2011 at 9:58

    O MLSTP tem que difinir uma politica interna eficiente e eficaz, é inaceitavel quatro menbros do partido concorrer para um cargo, nao podemos chamar isto de uma democracia mais sim de uma anarquia e bom que o vice presidente comece a rever a politica interna do partido, o MLSTP é considerado de uma partido de libertacao nao pode ter tantos galo.
    Aurelio Martins é um empreendedor dinamico mais nao podemos confundir uma gestao micro e uma gestao macro no passado o povo cometeu o mesmo erro a eleger o Fradique espero que isto nao volte acontecer…

  38. catia

    14 de Junho de 2011 at 10:08

    Jorge, és um bom quadro, mas não entra nesta demagogia, pois sabes que Aurélio Martins neste pouco tempo demonstrou não ter capacidade de liderança, nem capacidade intelectual para dirigir o nosso partido, por isso meu caro e amigo este apoio é por interesse e não por convicção.

  39. Antonio

    14 de Junho de 2011 at 11:18

    Caso Aurélio Martins não ganhe estas eleições só lhe resta uma saída, demissão da liderança do MLSTP. Foi um enorme erro o camarada Aurélio Martins estar a concorrer a estas eleições presidenciais. Agora é tarde de mais para desistir porque quererá defender a sua honra, mas ele sabe que esta condenado a sofrer uma grande derrota.
    Que lhe sirva de lição, quem tudo quer, tudo perde.

  40. MAKITA

    14 de Junho de 2011 at 15:13

    Coitados logo mais irei mandar mais uma bomba.Fiquem atentos caros compatriotas.Essa vai ser muito boa

  41. Jõao Paulo

    14 de Junho de 2011 at 20:50

    Aurelio Martins vai ganhar essas eleições, mexmo sabendo k muitos ai xtao a criar bandidagem, mas Deus com Aurelio Martins, kem xtará contra ele. ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS”

  42. Bombástico

    14 de Junho de 2011 at 20:57

    Já vi que o Pinto é como a o conto do macaco e a tartaruga em todas as eleições fica afrente, depois comi a banana e perde a sombra da bananeira. O Pinto e outros velhos da nossa África e o mundo deveriam ter um pouco de ire inteligência para sair em grande na política mundial. Olha pra teimosia do Nino Viera assim acabou em desastre. Porque esses lideres foram importante na altura em q eram jovens, cheios de vigor e reflexo assim poderão nos guiar até a independência colonial.  Esses agora é outra fase da sociedade política actua. Lugar dos velhos é orientar e dar conselho. Quando não caem na real acabam como Sadhan, kadhaff, Mugabe, Watara e outros. Exemplo do amigo do povo é Mandela, Fidel  e os outros sábios político.
    Exemplo das grandes sociedade. USA, Rússia, França, 

  43. Miss Jane

    14 de Junho de 2011 at 21:00

    Quero saber jovens não tem Direito em S.T.P? Somo jovens maioria de pessoas k açessa télá nón são jovens a diaspora com um certo nivel de conhecimento, temos k faser criticas construtiva, Aurelio Martins é filho de Santomé tem todo o Direito e dever de acorod com a legislação do país em se candidatar, se pinto da costa k destruiu país, colocou povo frutados esta candidatar pork k Aurelio Martins nao candidata…. Jovem nao tem Direito em Santomé. Aurelio Martins cria mexmo impacto unica forma de oposição atacar tem k ser faser criticas sem nexos… Querendo ou não 17 de Julho ele será Presidente da Republica de S.T.P. ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS”

  44. S.T.P no coração

    14 de Junho de 2011 at 21:03

    Todos juntos rumo á ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS” Vota Aurelio Martins.

  45. santola

    14 de Junho de 2011 at 22:09

    Mal deste pais é que os mais velhos nao gostam de dar jovem oportunidade,
    segue em frente aurelio, a juventude esta com vc,
    força

  46. S.T.P no coração

    14 de Junho de 2011 at 23:42

    Quero saber jovens nao tem Direito em S.T.P? Pork k nao kerem dar Jovens oportunidades? S.T.P é de todos nós, Aurelio Martins é Santomense batalhador, ker melhor pra País. Com tudo ”UM TEMPO NOVO PARA TODOS” Estamos com tigo 17 de Julho vota Aurelio Martins

    • rostov

      15 de Junho de 2011 at 10:21

      não são os mais velhos. é a miopia dos eleitores.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top